quarta-feira, janeiro 18, 2006

NO ONE HERE GETS OUT ALIVE!!!



Caros compinchas Turcos e amigo leitor:
Apresento, desde já, as minhas desculpas pelo facto de não ter apresentado a minha crónica atempadamente.
Tal deveu-se à absoluta falta de disponibilidade para o fazer, pelo que espero a vossa compreensão nesta matéria (até porque reconheço que a Terça-feira do amigo leitor sem a minha crónica, não é, claramente, a mesma!).
No entanto, o que hoje escreverei, não será bem uma crónica.
Há alguns assuntos sobre os quais gostaria de me “pronunciar”, e decidi dedicar o meu espaço neste Blog aos mesmos.

MEA CULPA!

Acredite, amigo leitor, que há coisas que distinguem os Homens, dos Ratos. E tu caro Péricles, não és nenhum rato de esgoto.
Pela forma correcta e ordeira com a qual me “chamaste à pedra”, mostraste à saciedade que cresceste (e muito).
Devo dizer (ou escrever) que demonstraste estar ao nível dos melhores, pela forma airosa com que decidiste pôr cobro a uma potencial guerra de titãs (sim porque chamar o Kemal à pedra não é fácil, não é fácil!).
Assim sendo, resta-me fazer um Mea Culpa relativamente a esta (quase) querela.
Depois de reflectir, reconheço (Ó GRANDE PÈRICLES) que a “facada” com a qual te presenteei foi despropositada (mas que soube bem, lá isso soube. Eh, Eh, Eh!!!).


Quanto aos meus podres, sabes perfeitamente que sou impoluto e incorruptível.
De qualquer forma, não vamos entrar nesse tipo de querelas inconsequentes, as quais seriam intermináveis e dilacerantes para ambas as partes (inclusivamente com possíveis efeitos colaterais nefastos). Isto porque falando de podres... acho que não serás a pessoa ideal para te arvorares em algum tipo de legitimidade, a qual (obviamente) não a possuis!!!
Hasta!

AS FARPAS

Aproveito, desde já, para trazer à colacção uma situação com a qual não poderei pactuar.
No passado dia 12, o meu bom nome foi indevidamente usado para dar brilho a uma determinada crónica – a crónica do Sr. Poirot.
De facto, quando me encontrava em absoluto repouso no meu leito, descansando de mais um dia de trabalho turco, este senhor decidiu atacar o meu bom nome e reputação da forma mais vil possível.
Numa altura em que o que reinava no Blog era o caos, com constantes ataques pessoais, bombardeamentos diários entre Bloguers e Comentadores, o Administrador decidiu, em vez de pôr cobro a tamanha confusão, atacar alguém que participa no Blog por gosto e de forma ordeira! Foste PEQUENO, MUITO PEQUENO!
Devo, ainda, dizer (ou escrever) que também não assiste grande moral ao administrador para fazer ataques pessoais daquele nível.
Volto a afirmar que há coisas que distinguem os Homens dos Ratos!!! E tu, Poirot, nesta matéria, comportaste-te como um verdadeiro RATO DE ESGOTO!!!
De qualquer forma, acredito piamente que te vais penitenciar pelo erro cometido, e que não vais dar seguimento a mais uma (quase) querela.
Pessoalmente, acho que dar continuidade a tais atitudes só prejudicará o Blog, pelo que, na parte que me diz respeito, dou por encerrada a questão.
Esta atitude, tomo-a, não por recear qualquer batalha (antes pelo contrário, até aprecio bem uma boa batalha turca!) mas, essencialmente, por concordar com o que foi escrito pelo compincha Péricles, quando alertava para o facto de que é PRECISO CRESCER!!!
Caros Compinchas Turcos e amigo leitor, mais uma vez as minhas desculpas.
PARABÉNS ao Enrique Cimento (com as respectivas desculpas pelo atraso).
Compinchas Turcos, O Primeiro Rato já foi APANHADO!!!
Hasta!!!Saudações Vitorianas!!!

11 comentários:

  1. Caro Kemal:
    Não esboces já esse sorriso toldado. Não escrevo este commente para responder aao que quer que seja. Não faz parte da minha conduta, nem nunca fará, retaliar do que um colega escreve neste Blog. Não sei se concordas cmg mas a verdade é que este é um requisito inato que está inerente à minha personalidade. Recomendo-te que leias o meu aviso "Aos Insatisfeitos". Põe os olhos no P.S. (para os leigos, post scriptum) e reflecte. Verás que quem nasce para dez, nunca chegará a vinte...
    Um abraço

    ResponderEliminar
  2. ok, aí vamos outra vez, É DISTO QUE O MEU POVO GOSTA, OLÉ!!!
    assim as coisas ficam interessantes, Ratos, Ratazanas, RATAS!, e um rol variado de outros roedores! Parabens isto realmente tá a ficar deveras interessante...ah ah ah

    ResponderEliminar
  3. Facolas armar a puta!!! Aquele abraço

    ResponderEliminar
  4. Se fosse comigo, aplicava logo o artº1 do nosso regulamento interno...shala ohhhh

    ResponderEliminar
  5. Pois é, vejo que o trio está a causar polémica! Curto escrever para este blog, mas para provar que não estou aqui para criar confusão e que mereço continuar a participar vou-me auto-suspender por uma semana. Não sei se concordam?
    Não sei se se lembram de no dia 16 de Janeiro ter dito que ia começar a postar as minhas crónicas neste espaço?! É que até agora ninguém se manifestou. Digam qualquer coisa!
    Para o verdadeiro Al, um abraço! Fica bem.
    R.I.P.

    ResponderEliminar
  6. É disto que o meu povo gosta!
    Não queiras seguir as pisadas do Michael! Sejas lá quem fores ó espertinho, não reparaste que escreveste o meu nome com "g" quando se escreve com "j" - fujiru?! Mais uma imitação barata!
    Achas que alguma vez deixaria de escrever aqui? ah, ah, ah!
    Correu mal, não foi?!
    R.I.P.

    ResponderEliminar
  7. Oh fujiru vejo que andas com medo desta caça às bruxas...chamem a Polícia...já agora se fores ver o que o triste do alcatrão (imitador e pavimentar) respondeu soltarás tremenda gargalhada!? Ri-te comigo Gabriel Alves ah,ah,ah...tristes estes profetas da desgraça aque actuam sobre um manto negro...e não te esqueças do kNight (a um dia de te apanhar)...mais o Trugzinho com V já era e no Sábado o clamarei a viva voz, salvo se for ele próprio homenzinho para o fazer...quanto a ti tás quase e tens o mesmo prazo...
    Chamem a Polícia!!!!!!!!
    Jmais invoques o meu nome para dizer essas brocalhadas...não sou imitador, pelo contrário, vim a terreiro identificar-me, como tiu devias fazer!!!!
    Hasta e saudações benfiquistas.

    ResponderEliminar
  8. O Senhor Michael (K)Night que se faz passar por Al Catrão, não é o Al Catrão é o Al Drabão.
    Tenha vergonha Senhor (K)Night!

    ResponderEliminar
  9. estou deliciado com tais palavras, não é que o Al Catrão o Fujiru Mac Ako e o Trug, despertam tanto odio/prazer aos leitores que todos andam vestidos de branco com capuzes na cabeça de tochas na mao prontos para sacrificar o primeiro que lhe apareça à frente... tenham calma caros colegas!
    Dá-me imenso prazer ver a tecnicas que v.exas.utilizam, seja a da tecnica informatica, seja a da coceça por baixo do braço para ver se o bicho sai da toca!
    Da-me gozo ver a confusao que geramos, nao quero ser o tema central deste blog, simplemente quero comentar as fabulosas cronicas, e fico radiante de ver por exemplo, que escreveram por mim e logo de seguida responderam por mim, muito bom...
    Pois bem, se querem "enforcar" o Fugiru, serei a partir de hoje o JOHN DOE, e quando passarem a escrever por mim, passarei logo para outro nome, pois fiquem bem SÔRES DOUTORES!!!

    ResponderEliminar
  10. Vais ser apanhado...ah ah ah

    ResponderEliminar
  11. Vê-la se não the apanhamos primeiro, ó "double o 7".

    ResponderEliminar