quinta-feira, janeiro 19, 2006

!!!BOMBA!!! Fuja quem puder...

Exmº Senhores,

Venho por este meio felicitar os meus camaradas (mais parece discurso de campanha presidêncial do Jerónimo de Sousa!!) pelo excelente contributo para o desenvolvimento e crescimento desta magnífica Comunidade Turca, pelos posts de qualidade jornalística que roçam a genealidade, arrastando uma massa de adeptos ao nosso estimado "cantinho dos desabafos".
Têm aliás, sido noticiados casos de altos níveis de stress e ansiedade por novos posts, originando insónias e actos de delírio (veja-se o caso dos carrinhos de supermercado) na população Turca!

Bem, o que me traz mesmo aqui são os casos de abuso dos Direitos de Autor e ocultação de identidade que este Ambiente Turco tem assistido. Tendo em vista o célebre desfecho do caso de investigação instaurado ontem pela Autoridades de Direito deste espaço e com a colaboração do nosso leque de famosos Advogados, a Administração vem trazer até vós os usurpadores e abusadores que ultimamente têm invadido o Blog!!

Assim, sem mais demoras quero lançar um ULTIMATO a esses prevaricadores!!!...

No período decorrente entre as 15h do dia 19 de Janeiro do ano de 2006 e as 23h59m do dia 20 do mesmo mês e ano os indivíduos que se auto intitulam de Al Catrão (embora já exista confissão), Trug V e Fujiru Mac Ako terão de escrever um post neste Blog, onde se vão acusar, entregando-se às Autoridades e revelando a verdadeira identidade, para sofrerem as devidas sanções, multas e coimas!

PS:Caso não o façam, a Administração reserva o Direito e Poder para eliminar ou impedir mesmo a liberdade de expressão de todos aqueles que não pertencem a esta Comunidade.

Note-se bem, ISTO NÃO É UMA DEMOCRACIA!!!



Abdülmecîd Yðldðrðm Türkekul

27 comentários:

  1. o verdadeiro prevaricador é o sôr doutor NIGHT...

    ResponderEliminar
  2. bem...alto! Mas o Turkekul, eu apoio te nesta decisão, mas para além de seres ou nao um administrador, não achas que esta medida devia ser aprovada em assembleia magna Turca??? É que há pós e contras para esta medida! Abraço e saudações Turcas

    ResponderEliminar
  3. Caro Tuni:
    Ainda nada foi feito! Esta medida foi apresentada tendo em conta a onda que se tem gerado em torno destas individualidades e seus comentarios.
    Nunca me passou fechar a torneira a ninguem sem antes ser debatido entre os membros.
    O Estado dos Turcos Unidos não é gerido por nenhum fascista chamado Bush!!
    Grd Abraco Tuni, até logo caros Turcos

    ResponderEliminar
  4. Este blog não é nenhuma democracia, mas tambem não é gerido por nenhum fascita. Amigo, entenda-se!

    ResponderEliminar
  5. sim, e o que é que eu e os meus colegas comentadores, fizemos para merecer tal agoiro??

    ResponderEliminar
  6. Srs Outsiders:
    Este espaço, como referi antes, não é uma democracia mas também não é gerido por um fascista, mas sim por mtos Turcos, que vai dar quase ao mesmo!
    Johny, podes vir com a tua enchada que estou bem acompanhado. Já agora deixa essa vida, só te fica mal andares de esquina em esquina!!
    O vosso futuro contributo para este Blog será debatido em assembleia Magna de Turcos dentro em breve. Até lá não vos fica nada mal assumirem-se de uma vez...

    Fujiro, escusas de te esconder usando outros nomes...

    ResponderEliminar
  7. Meus senhores, Al e Fujiru, somos mesmo bons, tamos a ser falados em mais de metade do mundo, eu só acho que nós é que deviamos escreverPosts e nao comentários, pois os posts destes belissimos escritores sao falados,mas os nossos comentários sao ovacionados de pé.
    Ide trabalhar......
    Sr KNITE arranja um cão policia, mas é melhor ser grande como o Scobby DOOOOOO. V

    ResponderEliminar
  8. Parabems no site, muito nice!
    Meu pai indiano mas saber portugues~
    Eu expludo ca eles todos; trug, john, al, fujiru
    bomb no cu

    ResponderEliminar
  9. !Hola!
    Que rico ese Fujiru, muy sexy
    Enviame tu mail, me encantas
    Mil besitos para ti trug
    John Doe, que nombre poderoso, mi corazon es tuyo
    La bomba soy yo

    ResponderEliminar
  10. Ei cara, ó vc ai... Collón
    Seja invejoso não! Partilha ai cmg cara
    Quero pedaço desses 3, mas se quizer tem pra vc tbm
    Nunca comi cu asiatico naum, tipo suchi ...maravilha...
    E ai John, vai Doé vai... AHAHHAHA se vai
    Trug?! Isso lá é nome de gente! Vc naum deve servi pra nd mm

    ResponderEliminar
  11. Curioso o facto de o john doe, o michael, o bengala, para não dizer mais não dizem nada! Será que só escrevem a horas de expediente!!!!!!
    Vamos ver!
    Chamem a polícia!

    ResponderEliminar
  12. Sim Senhor, agora os cronistas resolverem-se defender, contratando amigos íntimos de todo o mundo, amigos esses que costumam servir á mesa, ou melhor "desconfiados". Meus Senhores não sabia que tinham amigos destes! Sinceramente, vôces desiludem-me cada vez mais.

    ResponderEliminar
  13. Calma, não tenhais medo!!!
    Concordo com a caça às bruxas, desde que não me caçem!!!
    Jonh Doe, parece-me que vais mudar praí 30 mil vezes de nome.
    Faz cuidado! Eles andem aí!!!
    Zé Rolhas, ao dispôr.

    ResponderEliminar
  14. Um grande bem haja para todos. Isto pelos vistos nunca há-de mudar. A já famosa "caça as bruxas" parece não ter fim, e desde já lembro-lhes caros cronistas, qual o interesse de se desvendar as nossas identidades? Não se esqueçam que a ordem do dia, o "prato principal" e motivo de interesse somos nós, caros colunistas. Não deitem tudo a perder, e devem de preservar o ambiente vivido nestes últimos tempos, ambiente esse que melhora o blog e que, em grande parte, se deve a nós comentadores.
    Quero desde já tambem apelar aos insuretos que continuam a mandar comentários com nomes fictícios, talvez por nada terem a fazer.
    E a si meu caro Senhor, que regressou da pré-história, ao que vejo tambem sofre, tal como o seu colega, de insónias. Ninguem me intimida com ultimatos, e muito menos o Senhor que se acha talvez, dono de tudo isto. Até bem pouco tempo andou de boca fechada, e agora vem dar ultimatos? Eu não me identifico, e estou-me nas tintas se eliminarem ou impedirem a liberdade de expressão, pois, quem ficará a perder sois vós caros cronistas. E para si deixo desde já com cumprimentos e sem receio, um texto que com certeza irá ler com atanção, e mais tarde quem sabe, agradecer este meu gesto cheio de nobreza.
    غربی​ها متوجه این موضوع هستند که بقای سیستم فعلی به ایجاد بحران​های پی​درپی برای مصارف داخلی است، چون می​تواند هم با داغ کردن احساسات مردمی نیازهای اصلی و اولیه ملی را از اذهان پاک کند، و هم جلوی دهان منتقدان و مخالفان درونی را بگیرد.
    حالا سوال اینجاست. آیا روند سیاسی​های هسته​ای فعلی دولت ایران به نفع دموکراسی، حقوق بشر، منافع ملی و ... است؟
    Um grande bem haja para todos, caros amigos comentadores "a luta continua", como diria um grande homem, que nos serve de referência "SANGRE OR LIBERDAD".
    Subscrevemo-me com elevada estima e consideração, nafinnnn bebek...

    ResponderEliminar
  15. - COMUNICADO -

    Caros colegas parte integrante do famoso painel de comentadores, venho comunicar-lhes que, uma vez que somos parte indesejada, deixar-mos de fazer comentarios a este blog.

    Atentamente,
    Fujiro Mac Ako, John Doe....

    ResponderEliminar
  16. Subscrevo caro Fujiru, enquanto o senhor nao fizer comentarios eu tambem nao o faço, eles vao sentir a nossa falta. V

    ResponderEliminar
  17. 1- Fora com eles todos!
    2- Trug e Fugiru eu já vos apanhei...a ti Trug falamos no bar do fred...a ti al pode ser q te encontre logo em Barcelos.
    3- O tipo que envia comentários sem se identificar de covardia deve ter pouco não???!!!
    Oh pascacinho na quarta à noite escrevi de casa...mais se a minha crónica é ao Sábado queres que escreva de onde???!!!!
    Para ti é em casa, a caminho, onde quiseres!!!!
    Quanto a ti al ´sabes que o Justiceiro vai-te apanhar!!!
    Não é preciso chamarem a Polícia...o Justiceiro anda por aí e está mais perto que nunca...
    Hasta e Saudações Gloriosas.
    P.S. Tuni Piccoli, logo ambiente turco em Barcelos...Já Está!!!!

    ResponderEliminar
  18. Ó (George) Michael, pensas que enganas quem?
    És o AL., ó chouriço!!!

    ResponderEliminar
  19. Fico surpreendido que o meu post vos tenha assustado assim tanto... não passa de uma brincadeira =P
    Nao me considero de modo algum dono deste blog, apenas venho ca para me divertir como considero que os meus colegas Turcos também o fazem.
    Vocês, sejam lá quem forem, não passam de mais um tema de conversa para alegrar e divertir os nossos dias enfadonhos, quer de estudo quer de trabalho.
    Assim, a partir deste momento relego-vos para a insignificância, ou seja, farei como se não existissem, já tiveram notoriedade a mais que não merecem.
    Vão trabalhar, pois é isso que farei, tenho coisas bem mais importantes a fazer...

    ResponderEliminar
  20. Caros comentadores, vocês tiveram a importância que tiveram, porque há Turcos que mais nada fazem do que tentar saber quem vocês são, pra mim, um dos tais flamigerados comentadores é dos nossos, quanto aos outros, continuem assim, tem + piada não saber quem são, um dia quiçá, pode ser que nos encontremos cara a cara e aí, sentirão o verdadeiro poder Turco no vosso corpo...deixem é de pensar que são os maiores, porque, nós os Turcos é que somos os maiores...por isso, quando quiserem aparecer para uma copada avisem...
    A ti Justiceiro...menos de 6 min. pro final do jogo..petit pra bater...6 homens do benfica na área...petit parte pra bola...já está!!!goooooooooooooolo Benfica...Luisão...vai buscá-la que tá fresquinho...

    ResponderEliminar
  21. mete o ET no olho do ..., esse com oculos é que ficava bonito , o careca. V

    ResponderEliminar
  22. Tuni Piccoli, és um Deus!!!
    Zé Rolhas...sem comentários!!!!
    Não penses que terás a importância do trio de ataque!!!
    Aliás com essa boca podre que aparentas ter mais vale tares calado e quetinho no teu cantinho!!!
    Quanto a ser eu o Al, eu já confessei!!! não sei porquê mais alarido com o Al Cagão!!!
    Saudações Turcas!!!!!!

    ResponderEliminar
  23. O Senhor Justiceiro, se auto-intitulou de cagão!!! Admitir que é o Al Catrão ainda vá, agora intitular-se de cagão!!! O Senhor Justiceiro tá mesmo a ficar apanhado, já não diz coisa com coisa, esse duo de ataque (já que o Senhor é o Al Catrão) está a deixa-lo completamente de rastos e com a cabeça a andar a roda.
    Beba menos Senhor Michael, senão ainda faz parte da clientela especial do bar do Fred...

    ResponderEliminar
  24. Oh CAMÕES, TU QUE TAMBÉM RECEIAS MOSTRAR-TE, VÁ-SE LÁ SABER PORQUê, AINDAS PARECES SER MUITO NOVO NESTAS LIDES...AL CAGÃO é uma referência ao imitador barato...quanto à bebida tenho te a dizer que estou em pleno ramadão porquanto sou Turco...tás a perceber não!?
    Costuma-se dizer que quem tem um olho é rei num mundo de cegos mas tu nem com vinte...és um menino que se esconde debaixo da saia da mãmã -leia-se pirata-.
    Espero q tu e o Trgzinho com V não sejam o mesmo por que se são então hoje á noite já sabes...vou-te apanhar!!!!! É que no site meter vocês verborreiam do mesmo sítio...
    Ninguém pára o Justiceiro alé oh, shala la la eheh!!!!

    ResponderEliminar
  25. Meu querido amigo Michael, por que raio resolveu agora chamar-me Camões?! Não me diga que deixou realmente o ramadão de lado, e deu uma escapadela até ao pipo?!
    Se realmente eu sou o Camões, então eu Pirata, tenho como sabe um olho, então passo a tornar-me rei no mundo dos cegos. O Senhor passa a ser o que tem vinte?!
    Realmente o que disse no outro dia "...este blog é que dá a sensação de ser a revolta dos meninos da Casa Pia, tendo como cabeça de cartaz o Senhor Tuni, que se curva perante todos..." é bem verdade, vôce quer com certeza passar a ser o novo Tuni, não?
    Deixe-se destas tretas, meu amigo, e como andam por aí a dizer e é bem verdade "você de Justiceiro não tem nada."

    ResponderEliminar
  26. Meu amigo...pirata...o justiceiro esqueceu se de dizer que você afinal tem 2 olhos bem abertos, pois o de trás...acho k deve tar bem larguinho...eu disse que curva-va me perante os leitores, pelo seu feito, pois se temos o numero de visitas que temos, devem se a eles e claro que a si também, mas dizer que eu curvo me com outros sentidos, isso não, acho k isto já está a ultrapassar os limites, se quer andar a mandar "piladas" ao Justiceiro, mande, mas não me inclua no seu plano de vedetismo e exibicionismo...Pergunto lhe já agora, o que é o Pipo??? Pelos vistos sabe o que é...escontramo nos no bar do Fred, se tiver coragem de o fazer...

    ResponderEliminar
  27. Amigo Tuni, eu não queria de forma alguma, prejudicar a sua reputação, mas realmente essa de se curvar!
    Apenas me limitei a defender com uma expressão que foi escrita pelo seu coleguinha Michael, ele é que realmente escreveu tal coisa e não eu.

    ResponderEliminar