terça-feira, janeiro 03, 2006

Tu andas sempre descalço


Caros turkishs, sinto me hoje um pouco restabelecido do abanão que levei na passagem de ano. Assim sendo caros colegas, fica me na imagem, na memória desta cabecinha totalmente destruída, uma personagem de que todos nós conhecemos e que aprendemos a sonhar com as aventuras dele desde crianças, isso mesmo, Thomas Sawyer! O menino traquina que residia numa pequena aldeia chamada S. Petersburg no estado de Ilinois nos EUA , em finais do século XIX. O menino que morava com a sua tia Polly junto com o seu irmão Sid no qual o seu maior sonho 1 dia era ser pirata! E perguntais neste momento pra vós mesmos, a onde queres chegar? Tuni? É assim, depois de muitas ideias que me vieram á cabeça, depois de muitas algazarras convosco e principalmente com o nosso confrade Péricles, a cantar a canção deste gandulo do faroeste, eu cheguei á conclusão que no passado sábado eu tava possuído por este mesmo símbolo da nossa juventude. Pormenores, pra já ainda não posso dar pois tenho ter algumas certezas, mas posso vos dizer que houve pessoas que podem afirmar, que se eu tivesse a correr descalço com aquele traje típico da época,eu era ele, o fantástico Tom Sawyer.
Peço vos desculpa, mas esta é a minha homenagem ao grande ser, ao meu grande heroi de infancia, espero que concordem cmg, este gajo era o maior. És Grande Tom...

Sem comentários:

Enviar um comentário