quinta-feira, janeiro 26, 2006

Ouvi dizer que...

Admito perante si, enorme leitor, que sentia saudades de o confrontar com aquilo que de melhor tem este espaço. Falo-lhe de coscuvilhice, obviamente. E há muito, muito para contar. Daí que nem saiba ao certo por onde começar. Quero, desde já, desembuchar que o Ambiente Turco continua no seu esplendor máximo. Lembro que este blog foi criado com o intuito de fazer crescer um embrião mal agasalhado. Achamos por bem que este seria o espaço onde todos os turcos pudessem extravasar sentimentos e emoções. Contra todas as previsões, até as dos mais optimistas, este monstro sagrado foi-se instalando pelas ruas e vielas da nobre Vimaranes. E aqui falo por todos. É um orgulho tremendo notar que o nosso blog chega a muitas casas e é já considerado um local de culto. E, perguntam vocês, porquê tudo isto Poirot? Tudo isto para dizer que não serão uns quantos pacóvios que nos irão fazer desviar daquele que é o nosso caminho. Não queremos protagonismo mas também nunca se irão servir de nós para alcançá-lo. Sem querer desrespeitar ninguém, há casos em que o desprezo é a solução mais plausível. E este não é um deles? Claro como água...
Focando-me no que realmente lhe interessa digo-lhe, caro leitor, que a administração tem feito esforços notáveis para lhe protagonizar uma surpresa galáctica. Privando nós, os turcos, com fêmeas claramente da nossa igualha, parece-me que está na altura de vos dar a conhecer alguns lampejos das nossas poderosas. Mulheres do antes quebrar que torcer, que primam pelo uso do filha da puta e do puta que pariu em diversas ocasiões. Capazes de, como no último sábado, encostar o Tuni às cordas. Era vê-las a rasteirá-lo para a marcação de mais uma grande penalidade!!! Por estas e por outras, eu tenho um sonho. Sonho todos os dias em acrescentar ao Ambiente Turco o seu lado feminino. Desejo vê-las passarem todas as suas borrachices para o mundo cibernáutico. Não é pedir demais. Aos turcos, lanço o desafio de fazer pressão. Para nós não há impossíveis e lembrem-se que se algum dia uma turca aqui dissecar o que quer que seja, será motivo para mais uma jantarada (estou certo que com este argumento já vos mobilizei). O nosso objectivo é o de sempre. Ir mais além, parar é morrer. Sendo assim, dirijo-me às turcas apelando para que considerem a entrada neste nosso mundo. Que, por direito, também é tão vosso...
Importa dizer-lhe ainda, amigo leitor, que ouvi dizer que se esqueceram do Tuni no Be Space. Ou foi o Tuni que se esqueceu de nós? Chegou-me aos ouvidos que houve um turco que foi recebido com beijos na boca à chegada ao Património. Ao que parece, ele é da opinião que continua a haver gado das mais variadas espécies espalhado por aí! Também soube que o Kemal é um tipo sensível. Ofereceu o seu ombro a uma jovem lavada em lágrimas. Mesmo que, analisando o olhar esfomeado, ela parecesse nua e deitada na horizontal.
Passo a bola ao grande Mestre, esse que dá sempre o exemplo mesmo que haja exame dois dias depois... Quem sabe nunca esquece!!!

4 comentários:

  1. Em duas palavras: Ambiente Turco!!!
    Já agora parece que este sabe não vai haver "Ambiente Turco On Tour"; há por aí muita gente a falhar!!!!!

    ResponderEliminar
  2. Perdão: onde disse sabe, leia-se por favor sábado no comment acima.

    ResponderEliminar
  3. Há que meter uma massagista pra começar a tratar das minhas lesões...acho que mereço, já tenho o tendão de aquiles todo encharcado!!!

    ResponderEliminar
  4. Um grande e amigavel bem haja para todos caros amigos e companheiros. O "Ouvi dizer que..." de esta semana, veio apenas conprovar a teoria já expressa por mim próprio em anteriores comentários. Como vem expresso na crónica do Senhor Poirot, este Senhor admite ter tido saudades de aquilo que este espaço tem de melhor, a coscuvilhice. E vem tambem expressar que não serão uns quantos pacóvios que irão desviar o caminho certo do magnifico Ambiente Turco. Pois meu caro, venho por este meio comunicar-lhe o meu total apoio contra esses mesmos pacóvios, que tentam e tentam em vão, desmoronar as sagradas paredes deste blog.
    Não podendo evitar, venho tambem demonstrar o meu total desagrado com a postura de uma certa individualidade, que semana após semana, anda cada vez mais "perdido" no mundo do alcool, não dignificando em nada o seu título de cronista.
    Subscrevo-me com elevada estima e consideração, nafinnnn bebek...

    ResponderEliminar