quinta-feira, janeiro 05, 2006

A ti mestre


A ti mestre Pedroto, famoso estratega de treinador de futebol de mesa, baixo me perante ti, para te pedir que me dispenses da selecção turca pelo menos durante um mês e meio, pois vou ter trabalho específico e duro, seguido de completo ramadão, sendo incompatível continuar a jogar pela honrosa selecção de todos nós.
Assim sendo, dirijo me também a todo o clã turco e peço que me compreendam por esta atitude drástica e repentina, mas é vida e neste momento também estou num momento muito conturbado, pois ando a sofrer represálias do famoso empresário Vasco Dinis, pois claro esse mesmo, porque é que acham que ele veio a Portugal? Por causa do Morreto não? Ele veio porque soube que eu posso rescindir contrato com o famoso clube "Blaugrana" de todos nós, então veio me buscar, para me levar pro Porto, ao qual claro "chapadamente" eu declinei, pois encontro me neste momento ligado verbalmente à famosa selecção Turkish Internazionale Team.
Saudações turcas e ....é só 1 mês e meio...shala ohhhh

Sem comentários:

Enviar um comentário