terça-feira, janeiro 10, 2006

Alerta Vermelho


A administração deste blog vem, por este meio, demonstrar o seu profundo desagrado para com o camarada turco Bola D'Ouro. Tenho que te dizer, caro colega, que o teu comportamento foi de uma displicência a toda a prova. Lembrar-te que o Ambiente Turco é uma coisa séria, onde todos se comprometeram a dar o seu contributo, parece-me pouco. Lembro-te também que tu, Bola D'Ouro, tiveste prioridade na escolha do dia para a tua rúbrica. Justamente, uma vez que não tens meios que te possibilitem fazê-lo dentro de casa. Recordo-me que tu foste dos que mais alertaste para o cumprimento religioso, das mais variadas rúbricas, nos dias combinados entre todos. E sabes, como por magia, tu foste o primeiro (e último) a falhar. Para mim este incumprimento foi uma escandaleira, como diria o saudoso (?) Pimas. Abriste um grave precedente e, por isso, a administração não pode deixar passar em claro uma situação que mata o bom nome do Ambiente Turco. Não podes esquecer-te nunca que assumiste um compromisso com os turcos. E compromisso é a palavra que rege todos os teus companheiros nesta aventura cibernáutica. Mas pior do que falhares clamorosamente com os teus camaradas, é o facto de teres traído os nossos estimadíssimos leitores e de lhes teres faltado com a tua palavra. Nunca podes apagar da memória que eles são a alma deste blog. Imagina tu que em cada dia que lesses o jornal não encontravas uma só notícia do grande Vitória! Certamente revoltar-te-ias, dirias que a imprensa perdeu o respeito por Guimarães e dizias também que as televisões são uma escumalha. Pois bem, meu caro, é bom que interiorizes uma coisa. É exactamente isso que os nossos prezados leitores, que são o que de melhor existe neste blog, pensam hoje de ti. E não têm razão?
É por tudo isto que a administração do ambienteturco.blogspot.com, e penso que todos os membros que o constituem, exige um pedido de desculpas público e escrito neste mui nobre blog. O quanto antes! Despeço-me de ti, Bola D'Ouro, com a esperança de que tenhas aprendido a lição. Ser parte integrante do Ambiente Turco não é para quem quer, é para quem pode. Por isso, em jeito de conselho, apelo-te para que aproveites a tua oportunidade. Tenho dito.

1 comentário: