sexta-feira, janeiro 13, 2006

Esclare Cimento

Venho a este blog, não para embebedar a malta com "estórias" natalícias de rabanadas perdidas como uns e outros, mas antes para deixar bem claro um ponto que atormenta muitos cronistas e leitores.
Compreendo o estado de pânico que inunda, nesta altura, muitos dos cronistas, porquanto se verifica uma verdadeira caça às bruxas...não obstante o administradeiro deste notável blog se manter imune, (qual Guterres que vê o país a desabar e nada faz) a toda a pandega que começa a sufocar este blog.
O esclarecimento que me apraz consignar respeita às conversas que me chegaram aos ouvidos e que colocavam um tal de Fugiru Makako como pseudónimo do ora signatário.
Jamais assumi uma conduta violadora das mais elementares normas éticas ao contrário de outros cronistas que continuam a passear-se por este espaço livres de qualquer atropelo, pelo que julgo ser absurdo colocarem sequer essa possibilidade.
Daí que apelo ao Fugiro Makako que se apresente à malta de sorte a desvendarmos este mistério...é óbvio que isto seria uma tarefa fácil para um bom detective mas como não vislumbro nenhum que nos acuda...
Apelo ainda a uma tomada de posição severa em relação ao circo montado neste espaço, entendendo eu não me revelar contra os eventos estranhos referidos "ad nauseam", até ao momento que o Justiceiro julgue melhor.
UM ABRAÇO AOS LEITORES DO BLOG, OS MELHORES DO MUNDO!!!

6 comentários:

  1. Senhor Michael,
    Eu fui o primeiro que comecei a tao badalada caça às bruxas, e digo-lhe já que nestes singelos comentários assino com o meu honrado nome, e dado este seu cabeçalho obsceno peço-lhe que o retire, pois tenho grande consideração por si e nunca pensei que fosse capaz de tal atrocidade. Quanto a esse Makako, só acho que é um cobarde e se é um respeitado escritor do blog que se mostre, se nao é um escritor mas sim um singelo apreciador deste magnifico blog entao que peça ao doutorado Poirot para ter a sua cronica, pois para Orangotango ate tem a sua piada.

    ResponderEliminar
  2. Meus caros Senhores, venho por este meio comunicar o minha clara e directa posição acerca desta crónica. Sendo eu tal como o Senhor Fujiro apenas um comentador deste honravel blog, venho expressar a minha total solidariedade para com o Senhor Fujiro. Desde 1974 que já não vivemos uma ditadura, mas sim uma democracia onde julgo ser possível a livre expressão.
    Apenas lhe digo que não é aos comentadores que deve endereçar as suas críticas, mas a outros elementos que criam crónicas a seu respeito como por exemplo aquele do casaco do Toni.
    Não querendo atirar pedras ao estimado Senhor Michael, apenas lhe peço que compreenda a situação dos comentadores, como eu próprio.
    Um grande abraço para si Senhor Michael, de que sou grande admirador, e um forte aplauso para a coragem demonstrada pelo Senhor Fujiro Mak Ako.
    Um bem haja, nafinnnn bebek...

    ResponderEliminar
  3. Meu carissimo enrique, o meu nome que tem tradição, nao é Makako, mas sim MAC AKO, tal como o seu não será enriquecimento, mas sim enrique (espaço) cimento, tenha cuidado com a sua gramatica, meu caro!
    Para o carissimo Sr.Dr. Al Catrão, obrigado por tão sábias palavras, ve-se que é uma pessoa culta, que vê procura a razão, que vê no espectro editatorial uma linha sucessiva da razão, espero meu caro, um dia o conhecer, para juntos debitarmos odes à razão, assim tenho dito..

    ResponderEliminar
  4. reparei tambem que o sôr micael (que)nite também ele se equivocou no meu singelo nome... tenha + atenção sôr doutor!

    ResponderEliminar
  5. Meus senhores eu só gostava de dizer que tanto o Mac aku como o senhor Al catrao até dariam bons cronistas visto o palavriado é de doutorado, isto orgulha-me, mas ao mesmo tempo me decepciona porque estes dois caros amigos deveriam também fazer a sua crónica neste maravilhoso blog. Eu nao o faço porque nao sei fazer estes rodriguinhos como eles.
    Parabén aos dois e também ao Sr. Cimento pela elevada DEFESA que mostra quando se fala no Ambiente Turco

    ResponderEliminar
  6. Concordo plenamente com o seu comentário jovem Trug, esses dois mandriões deviam fazer parte do escaldante Ambiente.
    Era uma mais valia para a Turquia

    ResponderEliminar