quinta-feira, janeiro 12, 2006

O casaco do Toni


"Meu querido diário,
mais uma vez aqui me encontro para te confidenciar o meu dia. Acontece que, sem me querer tornar repetitivo, nada de importante se passou hoje... Mais uma vez... Por isso, decidi vir-te falar do Inverno. Eu gosto muito do Inverno. E gosto muito do Inverno porque gosto muito dos meus casacos. E tu sabes muito bem que tenho um casaco muito especial, o do Toni! Ando com ele sempre que posso. Aliás, já me dura há mais de onze anos! Espero que dure mais onze anos porque foi com este casaco que o meu Benfica e o Toni foram campeões. Por isso, quero ser como o Toni. Quero ter as bochechinhas vermelhas como ele e um bigodinho farfalhudo também. Mas eu já tenho o casaco do Toni, por isso também quero ser treinador do Benfica. O meu casaco é da hummel e é vermelho. É muito quentinho, por isso é que estou com ele vestido a contar-te os meus segredos, meu querido diário.
E assim passou mais um dia. Vou agora nanar, nunca sem antes dar uma beijoca na fotografia que tenho do Toni... Até amanhã meu fiel amigo, deste teu pequenino,
Michael Knight"

8 comentários:

  1. Ui...ui...um abraço de solidariedade ao Justiceiro!!!

    ResponderEliminar
  2. acho q alguem anda a abusar da sorte...
    ha ha ah ha ah ahha!!!!

    ResponderEliminar
  3. Foi difícil conter as lágrimas, estou realmente muito emocionado, sendo eu um grande Benfiquista. Um grande abraço para ti Toni que sempre deste tudo pelo nosso Benfica e a ti Michael, que me surpreendeste pela positiva ao saber o carinho que nutres pelo nosso sempre glorioso, o nosso sempre Benfica.
    Bem haja nafinnnnnnn bebek...

    ResponderEliminar
  4. Caro Pablito Depardieu não consegues mesmo passar um dia sem bater cá com os costados...
    De certeza q aquele casaquinho mitico te faz inveja...compreendo..até te recordam os teus tempos de benfiquista...em que por sinal andavas mais bem humorado...espero que estas turbulências nada tenham a ver com a famosa rabanada do teu amigo gay...triste sina a do "Justiceiro"!
    O admnistradeiro do blog, julgo, que deve tomar medidas sancionatários...em último termo até mesmo banir estes chicos espertos deste espaço de culto!!!!
    Saudações Benfiquistas

    ResponderEliminar
  5. e biba o Venfica!!!

    ResponderEliminar
  6. Meus caros arquivadores, venho por este meio expressar a minha indignação perante tal crónica.
    Segundo os meus ilustres arquivos, os lampiões foram juntamente com Toni campeões, á quase duas décadas. Agora digam-me caros arquivadores, como é possível haver um jovem de seu nome Michael, que na altura tinha apenas ano e meio, ter um casaco igual ao do Toni?
    Publicar crónicas não é simplesmente escrever, tem que haver transparência e verdade jornalística.
    Quem sabe, sabe, quem não sabe...

    ResponderEliminar
  7. o michael, apelidado de benfiquista ferrenho, já era do benfica desde pequenino, quando nasceu, as parteiras enrolaram o pequeno petiz com uma manta, q mais tarde veio-se a descobrir ser o casaco do Toni (toni este,q com a cabeça na lua, a pensar no proximo jogo do benfica e se havia de convocar o rui costa, esse puto malandro, esqueceu-se completamente lá do casaco qd ele tb teve um fiho) vai daí o bébé michael teve afecto tal por tao nobre vestimenta q nunca + o largou.. ora aí esta a resposta à sua pergunta, meu caro pôncio.

    ResponderEliminar
  8. Caro FUJIRU estou em extâse ao ler as suas sábias palavras...a minha vénia!!!!!
    Caro Pôncio subscrevo as suas palavras...para além do plágio fácil este pobre espírito já pouco tem para dizer...
    Mais uma vez solicito a intervenção do administradeiro para pôr cobro a estes artistas de palmo e meio.

    ResponderEliminar