quarta-feira, janeiro 18, 2006

Esclare(sem)Cimento

Em virtude da sufocante pressão a que tenho sido sujeito nos últimos dias, venho por este meio desmascar uma situação que muito tem sido debatida em tertúlias turcas num bar perto de si....
Compreendo o receio e o burburinho suscitado pelos sábios e oportunos comentários do comentador Al Catrão e de sorte a evitar o protelamento da ansiedade que tem caracterizado alguns Turkish anuncio neste momento que tal Al Catrão não é mais do que um pseudónimo que entendi utilizar até este momento!!!
Uma vez que entendo que as doutas palavras do já célebre Al Catrão entraram em decadência anuncio também aqui a sua "morte"!!!!
Um abraço

Michael

14 comentários:

  1. Muito bem Sr. doutor, uma atitude sensata, uma puniçao iras ter de levar, mas, eu desejo q o Al catrao nao morra pois muitas alegrias tem dado a esta gente.
    Sou digno de dizer q tas de parabéns
    Continua meu pequeno

    ResponderEliminar
  2. Coneiro, nao aguentas

    ResponderEliminar
  3. tenho pena do colega comentador AL, amigo da Razão, q tantas vezes me apoiou...obrigado AL, fica bem!
    R.I.P.

    ResponderEliminar
  4. Caro Trug, vejo que primas pelo vocabulário grosseiro...sendo tu um profundo conhecedor destas lides informáticas, como presumo, deves saber que é muito fácil para nós descobrirmos os posters...como é óbvio sem quem és...respeito o teu anonimato...mas não terei pudor em nomear-te se não mantiveres uma conduta urbana, condígna com este espaço que teimas em frequentar sob um manto de veludo.
    Um abraço,
    Michael Knight o Justiceiro

    ResponderEliminar
  5. Caro Michael, eu sei q és o unico que sabes o meu verdadeiro nome, mas como eu nao te desmascarei também tu nao o vais fazer, pois palavra é palavra. os senhores q estiverem mal que continuem a caça às bruxas.
    com o devido respeito que tenho por si nao esperava tal coisa,
    Abraço colega

    ResponderEliminar
  6. Isto é uma cabala...o Al Catrão sou eu caro Michael...não estou a perceber o porquê disto?
    Porque razão me fazem este funeral?
    A ser assim mais tarde ou mais sedo desvandarei a minha identidade para que todos questionem o tal de JUSTICEIRO!

    ResponderEliminar
  7. buuuu!!! tou a ver q esse justiceiro, o tal de sr.micael (que)nite, é um falsário, um fora da lei, que se quer evidenciar, que se quer manter à sombra dos outros, fiquei estupfacto com a revelaçao do verdadeiro Al, sr.(que) nite, só lhe digo uma coisa: buuuuuu!!! Usar a indentidade de outros??? nao o percebo sr.doutor!
    daqui a pouco v.exa.diz que eu sou voçe!

    ResponderEliminar
  8. Que tristeza, o Senhor Michael a ganhar protagonismo a "pala" dos outros. Vergonha, vergonha vergonha, é isso que lhe falta!Ainda quer que lhe chamem Justiceiro.
    "Shame on you Mister Michael".

    ResponderEliminar
  9. Ou eu.
    Que vergonha Sr. (que)nite, você é uma calunia, deixe-se de merdas e trabalhe em vez de estar aqui a mandar foguetes.
    O AL está vivo e bem vivo, os seus comentários não acabarão, por mais que o tentem
    O trio nunca se desmoroná
    AHHH AHHH

    ResponderEliminar
  10. Um só comentário a estes senhores, não brinquem com o Turcos!!! No fim do Ramadão falamos e aí serei eu a liderar a caça ás bruxas(os), a ti justiceiro, parceiro que tanto admirava, acabaste de selar o teu homicídio no proximo jantar Turco...shala oh...

    ResponderEliminar
  11. Muito me apraz registar o sururu que está criado...sinto o nervoso miudinho que reina nestes senhores que teimam em não se identificar...como já disse sei quem são muito facilmente...só me falta desvendar o fugiru o que será fácil...o trug já está e agora aqui sai um aviso...3 dias têm ambos para virem à praça pública identificarem-se, caso contrário eu mesmo o farei...e haverá linchamento!!!!
    Quanto às brejeiradas que cospem insensantemente...calma...tem 4 dias 23h e 59m...rápido!!!!!

    ResponderEliminar
  12. Pois é...já agora se duvidam de mim digam lá: num post enunciei na veste de Al Catrão o nome de um jornalista desportivo que acompanhou o jantar turco no dia 23/12...está plasmado neste blog que foi o Al que disse...
    Agora vejam lá se adivinham porque senão eu o direi e os meus compinchas turkish o confirmarão provando assim que o verdadeiro Al sou eu...
    Triste fiquei eu ao ver os oportunistas do costume piratear este ambiente familiar

    ResponderEliminar
  13. Caros amigos e companheiros, um grande bem haja para todos. Qual meu espanto hoje, ao entrar neste nobre e imperial blog. Pessoas e sobretudo ainda mais surpreendente, cronistas, a fazerem-se passar por eu próprio, o grande e invejável Al Catrão. Invejável porque ao que me faz parecer, o Al Catrão agora está representado por toda a gente, o nobre Al Catrão está a passar de mito para a arena dos Deuses. Não me substimem, não se façam passar por quem não são.
    Estou realmente chocado com tanta falta de caracter, falsidade, monstruosidade, fazerem-se passar por Al Catrão?! O Senhor Michael (k)Night, que ao que parece já não tem o famoso e glorioso (k), deve de andar com insónias, noites muito mal dormidas, tavez, por um pesadelo que devo designar de Al Catrão, ou por ventura, morre de tédio do mesmo.
    Este, que se designa nobre, tem andado "sufocadamente pressionado nestes últimos dias", talvez por um dos cronistas, e para libertar um pouco a corda que tem ao pescoço, afirma-se como sendo Al Catrão, talvez para realmente provar o contrario, ilibar-se perante aqueles que lhe pressionam com falsas e chocantes ameaças. A si meu caro Michael, a quem até já atribui uma grande medalha de mérito, apenas posso dizer que se está a meter com a pessoa errada, deixe de entrar em decadência, e não faça mais disparates como os inúmeros que efectuou hoje. Tenha vergonha, e deixe de vez de interpelar aos poucos que tornam este blog mais apetecível. O Al Catrão não morreu, nem nunca irá desaparecer.
    Outro Senhor que hoje resolveu aparecer em cena foi um tal designado por Abdülmecîd Yðldðrðm Türkekul. Esse Senhor que me encara como sendo um "animal", resolveu hoje escrever algo.
    Meu caro, mais valia não ter aparecido, com esse nome presumo que seja descente de uma raça pré-histórica, o Senhor não devia já ter sido extinto? Não se meta onde não é chamado.
    Para finalizar, quero apenas lembrar a essa pessoa que escreveu um comentário assinando Al Catrão, que no final se esqueceu do inevitável "nafinnnn bebek"! Imitações baratas é o que dá.
    Estou ainda em pleno estado de choque, não consigo descurtinar a conclusão a que estes pobres elementos querem chegar.
    Despeso-me cordialmente, agradecendo aqueles que me têm apoiado, e para aqueles que querem e não conseguem eliminar-me:
    " - Estou aqui e bem vivo meus caros!"
    Um grande bem haja, nafinnnn bebek...

    ResponderEliminar
  14. Já me esquecia de saciar a vontade do caro (K)Night...a resposta para si é Gabriel Alves!!! Aquela Turcalhada foi imperdível!!!
    Penso que está satisfeito agora!!!
    Mais como lhe disse tenho enorme consideração por si, compreendo que se sinta pressionado e por isso tenha usado este meio para se safar...mas não me meta nesta caça às bruxas!!!
    Um grande bem haja, nafinnnn bebek...

    ResponderEliminar