domingo, janeiro 15, 2006

O dia seguinte...III

Meus amigos Turcos, caros leitores, um bem haja a todos!
Este vosso colega que anda na rua das amarguras, por se encontrar em plena fase de "Ramadão", vem aqui falar realmente de um elo, já muito importante para este blog, pois a cada dia que passa, as vozes destes mesmos se elevam perante nós.
Assim eu, venho falar dos nossos leitores diários, venho dar lhe os meus parabéns por serem os nosso leitores, por e alguns já me disseram, fazerem deste blog, uma das suas obrigações diárias de leitura.
Assim, perante vós vergo-me, aclamo-vos como os Judeus aclamaram Jesus na fantática entrada em Jerusalém, para vos dizer que nós sem vocês nunca teriamos elevado este blog ao fantástico número de 1000 visitas em poucos dias. Ao momento em que escrevo esta mesma crónica, o número de visitas vai ainda em 970 e muitos visitantes, mas acredito que amanhã este número esteja elevado ao milhar.
Então, mudei contextualmente e objectivamente o assunto deste blog, pois já se está a falar muito sobre as quizílias, entre os famosos e meus caros amigos, Péricles e M.(K)Night.
A vós, caros leitores, espero que continuem a visitar este cantinho de Istambul, criado e alimentado por nós, para gáudio de toda a nossa comunidade Turca. Sim, pois vocês, também fazem parte desta mesma comunidade, até mesmo aqueles que por ventura, entraram em rota de colisão com cronistas, serão como diz o nosso "slogan", bem recebidos com vinho e não á paulada, pois penso que são pessoas que entraram no espírito deste mesmo blog.
Visto que a falta de "gandulagem" me está a aniquilar ideias, lanço aqui um desafio, a quem for o nosso visitante 1000, que tire um "Print Sreen" da pagina do nosso blog e que depois envie para um dos vários cronistas deste blog, ou mesmo para mim e á custa das minhas palavras, será organizado um jantar em honra de todos os leitores, mas com o leitor 1000 presente, com jantar pago pelos Turcos.
Sem mais nada para dizer, faço só um pequeno realce á primeira excursão Turca a acompanhar o Vitória, mas deixo isso para quem realmente esteve lá, pois eu devido a problemas estruturais da minha agenda não me pude deslocar á Figueira da Foz para acompanhar os meus companheiros de equipe.
Por isso e por vós leitores, restringi-me á luz da ribalta, limitando me a um "post" simples e singelo, mas que foi feito a pensar em vós e por vós, continuem assim, Shala ohhh!
PS-Bola d´Ouro, passo te o Ballon, mas espero que o recepciones e cruzes para a área, para esquecermos o teu mau cruzamento da semana passada.
TUNI

4 comentários:

  1. Muito bem, caro Tuni, já que te curvas perante os leitores, curva-te perante mim também que eu mereço, por tornar este blog ainda mais especial, tanto eu como o Sr. Fujiru e Sr. Al catrao.
    Abraço Sr. Tuni

    ResponderEliminar
  2. Caro Trug, a língua Portuguesa é muito traiçoeira, por isso, disse e torno a dizer, faço uma vénia a todos os leitores, incluindo vossa excelência e outros mais, shala ohhhhh

    ResponderEliminar
  3. Hoje não é dia do Maior?! o Bola d'Ouro!! Não me digam que o gajo abandonou os comentários.......

    ResponderEliminar
  4. exactamente!!, curva-te perante nós, sr.Tuni.

    ResponderEliminar