domingo, janeiro 22, 2006

Batalha de Alcácer Quibir

Caros turcos, estou neste momento a preparar-me pra ir pra cama, espero que toda a comunidade Turca, não me leve a mal, mas depois desta eleição Turca, eu....Tuninho MIcolli Benachour ás 5 da manhã vos venha dizer, deixaram me sozinho em plena Batalha...como é possível?
A ti mestre Pedroto, espero que compreendas, fui abandonado em plena batalha contra os infieis, compreendo esta mesma situação, mas espero que consigas explicar a todos flamigerados Turcos que Tuninho Micolli Benachour, está de baixa, apesar de tedo quebrado por umas horas o Ramadão estou afincado em procurar o caminho de volta para Portugal...e esse caminho é mesmo o abandono dos campos de futebol por tempo indeterminado.
Com isto, não quero dizer, que eu, TUNI, the striker, não vai voltar a facturar, mas...dificilmente, vai golear a equipa adversária....a vós Turcos...uma grande noite....e o sarap é que nos une...daqui a pouco...vou mandar a minha rúbrica semanal...que todos esperam"!!!
Mas até lá, fica no ar...afinal D.Sebastião está vivo, ainda deve estar á procura de Portugal, tal como eu e assim fica revelado um dos 3 segredos de Fátima, D.Sebastião ainda está vivo!!! Eu vi o gajo hoje á arrumar carros, para ganhar uns trocos para "comer".

Sem comentários:

Enviar um comentário