segunda-feira, janeiro 16, 2006

CONTROVERSO?! Apenas uma visão parcial...


Por motivos estritamente alheios, que nada vos dizem respeito e que guardarei no meu narciso íntimo... OK, por preguiça! ...tenho estado alienado desta magnífica tertúlia online da melhor "raça" de treinadores de bancada (única e exclusivamente por decisão própria e não por falta de convites!)
Assim, venho hoje fazer o meu "reentré" com uma visão sobre o escândalo que abalou as estruturas do futebol Inglês, gerando os famosos "coxichos" nos tabloides e ruas inglesas, tendo já alastrado até ao nosso cantinho.
Pergunto-me se havemos nós de questionar o profissionalismo e dedicação de Sven-Goran Eriksson à frente da selecção inglesa quando o mister nem sequer Britânico é, e tem inclusive, desempenhado um trabalho relativamente aceitável ao comando da selecção.
1. Estarão os ingleses já a preparar uma desculpa para um possível descalabro no Mundial da Alemanha?! (acho que sim...)
2. Será que havemos de crucificar Eriksson por querer imitar e ascender ao nível do nosso grandioso Mourinho?! , poder "mandar e desmandar" no clube e jogadores, auferindo um salário milionário. (todos sabemos que não está ao alcance de qualquer um...)
Mas Eriksson já arregalava os olhos e imaginava-se fora da selecção mais rápido que o Diabo esfrega um olho!! (ver foto)
Por outro lado, considero de mau gosto a atitude do mediático "News of the World" por fazer passar um dos seus jornalistas por Árabe abastado só para gerar confusão e lixarem a vida ao desgraçado Eriksson, enquanto realizam mais uns cobres na venda de jornais! Isto, para além de brincar com a imagem do Aston Villa dando a entender que não passa de um clube de 2a.
Mas pior de tudo é passarem a imagem de que os árabes são todos "cabrões endinheirados" gozando com os milhões que por lá morrem e, simultaneamente, concluindo que os ingleses terão de se conformar com o facto de tudo em Inglaterra, mais tarde ou mais cedo, vir a ser adquirido por estrangeiros mas lestos e inteligentes!
Consigo já imaginar as manchetes deste mesmo jornal dentro de pouco tempo:

"PRINCE CHARLES' EARS SOLD TO TYPICAL PORTUGUESE RESTAURANT" (ao que parece, para servir de orelha de porco!!)

"BIG BEN AND LONDON EYE SOLD TO SWISS, to build the biggest wrist watch ever seen" (há quem não tenha que fazer ao dinheiro!!)

ou então,

"ROVER CAR MANUFACTURER SOLD TO CHINESE COMPANY" Oops!! Isto já aconteceu... Hahaha

Eis o resultado de uma brilhante tarde de estudo na biblio da UM!... e PARABÉNS ao Turco Enrique Cimento, bem como ao nosso "Milenário" Blog!

12 comentários:

  1. e que tal...Benfica wins champions league, 3-0 agaisn´t chelsea...é um sonho que poderá ser concretizado daqui a muitas décadas, mas quem sonha não morre...

    ResponderEliminar
  2. Benfica´s team win´s a precious 2-0 against a powerfull team of tourizense. Benfica achieve another round of the portuguese bananeira cup! congratulations benfica!!!...
    P.S.: (benfica´s fan kit: £225)
    DON´T LOSE THIS SALE PROMOTION

    ResponderEliminar
  3. Caros amigos e arquivadores, cá estou eu novamente. Não me queria pronunciar, mas depois do comentário do nosso amigo daqui de cima (aquele que se curva perante todos), não resisti. Caro amigo Tuni, daqui a muitas décadas? O amigo sonha é demasiado, eu diria se fosse no seu lugar, daqui a muitos séculos, isto, se algum dia ganhar a Champions League, sendo muito realista. Segundo os meus arquivos, o tal de glorioso, foi Campeão Europeu ainda as balizas eram feitas de madeira e mal pintadas a branco.
    Sinto-me melhor, já despachei a raiva que sentia dentro de mim, caros arquivadores.
    E como diz o grande e majestoso PC, quem sabe, sabe, quem não sabe!

    ResponderEliminar
  4. Acho que existe muita azia em algumas pessoas aquando o Nuno Gomes marca golos, esta época já foram alguns e aquele beijo na manga, significa muito!durante uns meses ainda somos o campeão e quiçá se não voltaremos a ser...A si sr.poncio, dedique se á pesca do bacalhau no rio de selho!!!

    ResponderEliminar
  5. Amigo Tuni. mas afinal quem é esse Nuno Gomes, que toda a gente conhece da publicidade do MacDonald? Um jogador que se diz grande e que em Portugal apenas ganhou uma Superliga!E como ele sabe que só uma vez na vida irá ser campeão nacional, ele tem que aproveitar o momento e dar os famosos beijos na manga. No seu currículo de "caca" não tem nada a registar! Graças a Deus que uso pastilhas Rennie, portanto a azia comigo não funciona. Para finalizar, vê-se que é um homem que percebe de pesca, nunca imaginei que houvesse bacalhau no Rio Selho, mas agradeço a dica.
    Ó grande PC, perdoa-lhe, ele não sabe o que diz!

    ResponderEliminar
  6. esse sôr nuno gomes é uma grande fraude ganha milhares de euros e até hoje andou hibernado nos confins da luz, fez epocas espectaculares ao serviço dos "encarnados" especialmente na fiorentina, aí é que ele mostrou o seu grande valor, épocas comparadas somente a secretario no real madrid e dimas na juventus. Afinal o idolo desse moçoilo é o D grandissimo Dragão GOMES, 6 vezes bola de prata, 2 vezes "biqueira" de ouro: o troféu instituído para o melhor marcador dos campeonatos realizados na Europa! É OBRA!

    ResponderEliminar
  7. O nuno Gomes é Gay

    AHHH AHHH

    Deixou a mulher mais bonita do mundo ( conheciam ?? ) a do olho, e ao q se consta anda com o RABANADA

    ResponderEliminar
  8. RAPIDO ENFERMEIRAS! os comprimidos do Trug, ele já nao diz coisa com coisa..

    ResponderEliminar
  9. Comunicado Turco:

    Apenas quero alertar esses "animais", Mac Ako e Troll, isto é Trug, que não vale a pena tentarem usar nomes fictícios quando se pode saber quem são!!
    Não é muito inteligente da vossa parte... Hoje em dia tudo se descobre na net...
    Aliás, apareçam no café do costume mais logo, certamente sabem onde é!
    Hasta luego compañeros "bloguistas"

    O Administrador Junior,

    Abdülmecîd Yðldðrðm Türkekul

    ResponderEliminar
  10. bem, aqui temos mais um que quer pisar a linha...
    sr.dr.esse rotulo de "animais" é bastante indesejavel pela minha parte, o sr.deve ter um curso superior de informatica q não interessa nada, eu que sou um trabalhador, que vivo do campo, do que a terra me dá nao tenho tempo para lengas lengas, não queira que o espere numa esquina de sachola na mao...
    Ahh, por falar nisso tb vi a tua prima na net, "Hoje em dia tudo se descobre na net..."

    ResponderEliminar
  11. A única coisa que tenho a dizer " FANTÁSTICO " essa resposta é genial Sr. Fujiru, genial
    Pela 1ª vez eu digo, curvo-me

    ASS. Trug V

    ResponderEliminar
  12. É o desespero que o leva a procurar satizfação sexual na net!...
    Felizmente não necessito de tais práticas, as mulheres satizfazem-me plenamente, inclusivé a tua irmã...

    Sr Trug V, não se curve muito não vá o Fujiru descarregar a sua insatizfação sexual em si...

    ResponderEliminar