terça-feira, janeiro 10, 2006

Emplastrar Ambiente













Caros Companheiros Turcos,
Aqui estou na minha primeira crónica e não poderia deixar de dizer que estou muito grato por poder dar o meu contributo a este tao respeitoso blog. Vai ser uma crónica rapidinha pois neste assunto nao se pode divagar devido à gravidade da questão.
Consta-se que um Homem, um Animal, um Ser de nome EMPLASTRO poderá a vir fazer parte deste mito que já é o Ambiente Turco, ouvi dizer que ele está faminto ( sem a placa ) por pertencer a esta camaradagem e irmandade que começa a ser falada la para terras.... nao se sabe de onde este ser é.
Quem o vê e quem o viu diz que poderá ser um bom reforço, pois eu já assisti a uma demonstração fantástica deste Homem ( nas Obras vê-se de tudo). Estava um lindo dia de Primavera quando eu e os meus compinchas bebiamos umas cervejolas e nao é que este..... ser apareceu para nos fazer companhia, trazia consigo a verdadeira malguinha para o nectar e para espanto de todos encheu o copo e..... tirando a dentadura, molhou-a, sim MOLHOU-A no tintol para oferecer a cada compincha o sabor daquela maravilha, isto é de um verdadeiro turco.
Mas, meus caros leitores, o ingresso deste Homem no já mitico Ambiente Turco pode não vir a acontecer devido a acontecimentos de última hora, pois fala-se de um envolvimento macabro, um tanto ou quanto estranho. Envolvimento ( casório ) esse com Paula, não, não é aquela distinta senhora que mostrou os belos seios no monumental D. Afonso Henrique, mas sim " A Bobone " essa riqueza, parece que esta digna senhora está de olhos no calmeirão do Animal, mas só o tempo o dirá.....

Sem mais de momento, esperando novos desenvolvimentos despeço-me com umas grandes saudações turcas.

P. S. é com grande orgulho e satisfação que faço esta primeira crónica num tão grande e honrado Blog

3 comentários:

  1. Os meus sinceros parabens, meu caro Enrique Cimento, pela seu contributo a crónica Turca.
    Que este seja a primeira de muitas.
    Já agora não me sabe dizer onde está a caixa negra do trenó?

    Saudações do arquivador...

    ResponderEliminar
  2. nao admito q ponham a foto do meu primo neste blog..
    parabens pela tua primeira cronica, à 1ª custa sempre...a entrar.
    é caso pra dizer: "o ké ké isso ó meu"

    ResponderEliminar
  3. eu assisti esta situação, e meus amigos, deixem-me que lhes relate q vi muitos "compinhas" a lambuzarem-se na placa do homem por tão precioso liquido. Por isto digo-vos meus caros, este é o fim aparentemente terrivel, para os apreciadores do "pipo".
    Saudações além fronteiras!!!

    ResponderEliminar