terça-feira, janeiro 03, 2006

CONVITE ALICIANTE...


Não é que poucos dias antes do natal recebo um telefonema e do outro lado surge uma voz estranha que me deixou desde logo intrigado. Era nada mais nada menos que o nosso seleccionador de andebol, MATS OLSSON. Começou por me dizer que tem gostado muito do meu trabalho e que aprecia sobremaneira a minha arte no transporte de material desportivo. Eu, como atleta profissional de andebol de alta competição, achei aquilo um pouco estranho mas continuei a ouvir. Segundos mais tarde informa-me que estou convocadíssimo para transportar os sacos dos atletas nos estágios que iam decorrer. Pus-me a pensar e lembrei-me de todas as batatas, rabanadas, pão-de-ló,etc, que ia perder.
Devido a estes factores e após uns minutos largos de retiro tive que rejeitar esta convocatória, o que me deixou muito triste pois era uma oportunidade única na minha carreira que me poderia levar a grandes palcos mas por uma questão de timing era de todo impossível. Ainda assim agredeci a aposta demonstrada no meu talento e disse-lhe que noutra altura estaria sempre disponivel para o transporte de sacos, bolas, coletes e afins.
Aproveito para desejar um bom ano a todos os Turkish e atodas as pessoas que nos tão a ver lá em casa.
Abraço do Juom

Sem comentários:

Enviar um comentário