segunda-feira, janeiro 02, 2006

O Blog de Notas dia 1


Xapada na Portela

Tou solidário contigo camarada Vitor Dinis.
Hoje quando acordei e para meu espanto, vi o meu grande camarada Vitor Dinis a ser brutalmente agredido com um estaladão, daqueles que nos fazem lembrar as nossas professoras da escola primária.
Desde já meu caro Vitor, é justo que o teu caso seja encaminhado para a instituiçao APAV, mais perto de si.
É verdade, que os nossos caros leitores possam inferir atribuiçoes causais internas á sua pessoa, mas em jeito de desculpabilização eu vou enumerá-las de seguida:
  • É parecido com o famoso guarda Abel, mas não é amigo do Pinto da Costa;
  • Faz lembrar o porteiro do mitico Pérola Negra, mas não é compadre do Reinaldo Teles;
  • Faz evocar os seguranças da NOSSA Carolina Salgado, mas nunca trabalhou com ela nem mesmo quando ela era de "PARIS"!;

Estou profundamente solidário contigo, tu és um bom Xefe de Familia, um homem bondoso e tu que foste ao nosso querido povo irmão das terras de Vera Cruz por motivos empreariais, pois tu és um trabalhador que subiste na vida por mérito prório.

  • Começaste numa sucata a vender peças;
  • Com os lucros especializas-te na venda de pneus;
  • Foste tornando sócio do F.C. doPorto, do Sporting C.P., Do Alverca F.C. e por fim porque um amigo teu das antas fizeste-te membro, como diz o nosso conterrâneo, da colectividade S.L. e Benfica,

Alguns leitores neste momento podem pensar que Afinal Vitor Dinis é o Luis Filipe Vieira, mas enganem-se ele foi agredido precisamente por ele ser seu rival! e já o são desde o tempo em que ambos coabitavam, com o homem que marcou as nossas geraçoes, ele mesmmo BIBI. È verdade eu aqui aproveito para afirmar com toda a minha confiança, (o meu camarada Vitor Dinis nao deixa mentir), o Clube de Filipe Viera é o Futebol Clube Casa Pia. E foi ele mesmo que foi o primeiro a tirar os tres ao bibi, se nao acreditem olhem para o B.I. e vejam quem estve lé primeiro.

P.S. De Uma coisa podes te orgulhar Vitor Dinis, e mesmo com esse teu aspecto de putanheiro, caracteristicas essas intrisecas e inalteráveis à tua pessoa, podes convidar esse Psicopata, esse agressor, a olhar para as orelhas, e ao mesmo tempo trazê-lo à terra do Ambiente Turco e lev-lo aos Armazens Jorge, mesmo em frente à muralha e trocar esses abanadores que a loja tá em saldos.

tenho k acabar tenho pessoas á espera, mas sou pago para escrver e tal como o meu camarada Vitor Dinis, sou responsável e Cumpridor.

ASS: BOLA d' Ouro

Sem comentários:

Enviar um comentário