quarta-feira, janeiro 18, 2006

Policia Judiciária toma conta do caso Al Catrão e a Macacada


Caros camaradas,
È por este meio que vos informo que deu-se inicio á fase de inquéritos neste caso, que já se fala aí pelos meandros, que será mais prolongado que o celebre caso, Casa Pia! O número de arguidos é muito parecido, só resta é saber qual deles é o Bibi, o que não vai ser fácil, tamanha é a quantidade de enrabadelas que anda por aí.
É claro que o inspector que tomou conta do caso é perito nestes imbroglios, portanto caros colegas, a coisa tá a ficar TURCA e de que maneira! Salve-se quem puder!
Saudaçoes Turcas.

10 comentários:

  1. Obrigado, caro amigo Sergey Gudink pelas palavras a meu respeito! Vou fazer o meu melhor e colocar em prática aquilo que sei. Apesar de não conhecer nenhum dos arguidos, penso que não será dificil encontrar os responsáveis! Dou então por iniciada a fase de investigação e inquérito. Abraço.

    ResponderEliminar
  2. Concordo com o inquérito. Já agora, o inspector que veja quem se fez passar por mim no post dos Ratos!!! Imitações baratas no blog?! Não é bem disto que o meu povo gosta!!!
    Fiquem bem!

    ResponderEliminar
  3. Oh fujiru vejo que andas com medo desta caça às bruxas...chamem a Polícia...já agora se fores ver o que o triste do alcatrão (imitador e pavimentar) respondeu soltarás tremenda gargalhada!? Ri-te comigo Gabriel Alves ah,ah,ah...tristes estes profetas da desgraça aque actuam sobre um manto negro...e não te esqueças do kNight (a um dia de te apanhar)...mais o Trugzinho com V já era e no Sábado o clamarei a viva voz, salvo se for ele próprio homenzinho para o fazer...quanto a ti tás quase e tens o mesmo prazo...
    Chamem a Polícia!!!!!!!!
    Jmais invoques o meu nome para dizer essas brocalhadas...não sou imitador, pelo contrário, vim a terreiro identificar-me, como tiu devias fazer!!!!
    Hasta e saudações benfiquistas.

    ResponderEliminar
  4. Eu também concordo plenamente com essas caças, se o meu caro Sr, Fujiru e Sr. Al Catrao já foram alvos de imitaçoes baratas, até acho que baratas é pouco, nem tenho palavras, eu mais dia menos também vou ser alvo. Por isso concordo com a sua busca Sr. Inspector. V

    ResponderEliminar
  5. Um grande bem haja para todos. Vejo que a história da "caçada" ainda não terminou. Quero desde já solicitar a Polícia Judiciária deste nobre blog que procure fazer justiça junto de aqueles que se fazem passar por comentadores, como solicitou o nosso Exmo. Senhor Trug V. O Senhor Inspector que está a tomar conta do sucedido que, com certeza é um cronista, que não entre no jogo sujo e faça o seu trabalho com clareza e transparência.
    Honestamente não consigo enteder certas individualidades, que fazem de tudo para acabar com os poucos e únicos comentadores que escrevem acerca das vossas crónicas.
    Caro Senhor Sergey Gudink, que por acaso tambem levou "grande medalha de mérito", tal como o arrogante Justiceiro, deixo-lhe algumas palavras de conforto, este blog é que dá a sensação de ser a revolta dos meninos da Casa Pia, tendo como cabeça de cartaz o Senhor Tuni, que se curva perante todos. Agora diga-me com honestidade, não será o Exmo. Senhor Admnistrador deste blog o bibi?! Pense, não se canse de pensar meu caro.
    Quem vai a guerra, dá e leva, meus amigos.
    Cumprimentos, nafinnnn bebek...

    ResponderEliminar
  6. Concordo plenamente consigo caro Al, uma pessoa q se curva perante tudo que aparece é de estranhar.
    Se calhar estao a virar-se contra nós para distrair outro tipo de atençoes, somos nós que lemos todos os dias este Blog e que fazemos os comentários devidos. Os senhores cronistas deste Blog é que se deviam curvar sobre este Trio que tantas alegrias está a dar ao já famoso AMBIENTE. V

    ResponderEliminar
  7. Caro Kemal desiludiste o Turkemeniquistão!!!!
    Chamem a policia!

    ResponderEliminar
  8. EXACTAMENTE, concordo com o sr. Kemal, este sim um grande Homem, e com os meus colegas comentadores! este blog é publico, voces escrevem para nós, nos que diariamente visitamos o blog, que contribuimos para o mantermos e lhe damos o devido valor, nós que contribuimos para aqueles numerozinhos do lado direito aumentarem de dia para dia, dizemos BEM ALTO, iremos continuar a comentar e não nos deixaremos morrer, pois somos fortes E UNICOS e todos juntos mantemos este BLOG...como diz o colega Trug....DEIXEM-NOS TRABALHAR...

    Ass.: O VERDADEIRO Fujiru Mac Ako.

    ResponderEliminar
  9. o sôr doutor Justiceiro anda a criar poços de instabilidade junto da comunidade Bloguista Turca, este sôr nao tem que fazer? ele é o grande criador desta instabilidade central, ele faz-se passar pelos comentadores, depois também responde por eles! este sôr não para. sôr doutor NIGHT, pare para pensar, pense em quem lhe paga ao fim do mês (se é que trabalha), pense nessa pessoa que luta para lhe por pao na mesa, concentre-se no seu trabalho e somente comente as cronicas...

    ResponderEliminar
  10. Obrigado por teres caído Joe Dasin...Já está!!!!!!já sei quem és...como benfiquista que é entendo manter, para já, o meu silêncio sobre ti...aliás...penso que os teus comentários são excelentes...mas o trug já está e vai ser chacinado e o alcatrão vai cair tal como tu!!!
    Hasta e saudações benfiquistas!!!!!
    Night (a caminho de desvendar o tridente mistério)

    ResponderEliminar