quinta-feira, dezembro 29, 2005

Aviso à população!


Merhaba, Hoşgeldiniz.
Nasılsınız?
(Olá, bom dia. Como vão?)
Queria antes de mais apresentar-me perante vós, meus fiéis seguidores, a minha pessoa (em cor púrpura na foto, agora que vai ser a moda do próximo ano!) e a minha mais que tudo neste grandioso clube que é o Vitória de Guimarães.
Procurarei, sempre que possível, manter o nível do palavriado bem como a minha parcialidade!!
Por outro lado, jamais irei admitir críticas apesar do meu parco conhecimento futebolístico... É que nem se atrevam, gera-se imediatamente o ataque Turco!!
Todos nós, os pertetencentes a este Movimento Turco, guiámo-nos pela força e razão da Bira e do Şarap, ou seja, muita cerveja e vinho... e, prometemos desde já a criação de um ambiente gradualmente mais pesado e Turco, aquando das deslocações Vitorianas "à conquista da Europa", sejam elas onde forem.
Allahaısmarladık (adeus, para os que não entenderem!)

O vosso líder espiritual,

Abdülmecîd Yðldðrðm Türkekul

Sem comentários:

Enviar um comentário