quinta-feira, dezembro 29, 2005

Crónica by José Maria Pedroto


Caros atletas turcos,

Fui surpreendido com a existencia de um blog (coisa que no meu tempo estava apenas no pensamento do menino bill gates) onde posso confrontar os meus estimados atletas com as suas saidas nocturnas. Como é meu presságio nunca abandonar os meus atletas nos momentos mais dificeis, tenho-os acompanhado nestas saidas por forma a poder estudar os seus comportamentos desviantes e aplica-los em campo! Claro que a minha idade ja nao me permite grandes aventuras mas tenho feito do figado coraçao para que, estes atletas que tanto estimo, possam ter sempre a presença sábia do mestre pedroto! E é com muito orgulho que tenho verificado que estes meninos são uns verdadeiros guerreiros turcos ao serviço do nosso estimado deus BACO. Pois é meus senhores esta cambada nao está para brincadeiras na hora de atirar á baliza, sempre certeiros na hora do penalti e na marcaçao de livres (com destaque para toninho miccoli benachour, um finalizador nato que andava perdido pelas escolas do lordelo fc) têm feito as delicias dos adeptos, e desde já vos digo, que com este andamento só paramos no velhinho Jamor!!!! No inicio do campeonato turco os objectivos passavam apenas pela manutençao mas neste momento, e contra todas as expectativas, lá estamos na liderança do campeonato com vantagem significativa dos restantes adversarios, vantagem essa que no passado fim de semana acentuou-se devido á magnifica exibiçao protagonizada por estes atletas no grande e famoso estadio " PORTA LARGA". Uma exibiçao a fazer jus ao verdadeiro ambiente turco, caracteristico desta equipa, e que muitas alegrias têm dado a este velhinho treinador que claro nunca deixa ficar mal os seus atletas! Bem, sem mais de momento, despeço-me com saudaçoes turcas e até breve!

Sem comentários:

Enviar um comentário