quinta-feira, dezembro 29, 2005

Ouvi dizer que...


Em Guimarães ouvem-se muitas coisas. Há quem diga que as paredes têm ouvidos. E, se se ouvem muitas coisas, eu também ouço algumas. Ouvi dizer que, na fase posterior ao jantar turco (ainda e sempre este grande momento), uns quantos individuos que nele participaram viveram momentos de dispersão. Ausentaram-se e pronto. Ninguém mais soube deles. Vim a saber, porque logicamente ouvi dizer, que os tais mandriões foram desaguar a um podre destino. Daqueles onde nem um cão tem coragem de urinar! Consta-se que por lá trabalhavam criaturas de 120 Kg, com barba, bigode, pêlos nas axilas e nas pernas... Triste sina de quem horas antes tinha vivido momentos gloriosos. Pena é que o "melhor" ainda estivesse para vir... Um deles, do qual não me foi fornecida a sua origem e identificação, foi atraiçoado pelo intestino. Vai daí, decidiu largar a ameixa na casa de banho (?) daquela esterqueira. Desculpem-me os caros visados mas há episódios que não podem passar em claro, sem que ninguém os carimbe da forma devida. Parece-me, claramente, que este era um deles...

1 comentário:

  1. Podia ter sido pior...
    Perante as "beldades" que acabaste de descrever dou-me por contente não ter vomitado ou ter tido uma descarga de "jacto"!!
    Já agora fico intrigado como as sabes tu descrever tão bem?! Está-me a parecer que és frequentador daquele, e quem sabe de outros antros como aquele!!!!!

    ResponderEliminar