quarta-feira, dezembro 28, 2005

Nunca vi outra!!!


antes...
Pois é! Isto tudo que aconteceu estes dias parece fácil, mas na realidade, não o é...pois estamos a lidar com indivíduos extremamente perigosos. Que em AMBIENTES TURCOS não são fáceis de controlar. Bebem muito estes meninos!!! E eu que o diga...que sou um indivíduo pacato, muito calmo, ás vezes até calmo demais, não bebo, não fumo, não saio à noite (desculpem, mas afinal até saio...é só um bocadinho até às 22h e 30m), não jogo à bola, mas este é por motivos alheios à vossa humilde compreensão (o sr joelhos de papel!!!) e, para encerrar, nunca me envolvo em situações complicadas, tais como, confusões!
depois...
Este é considerado por muitos o AMBIENTE de todas as emoções, onde tudo e mais alguma coisa acontece. E na realidade, eu nunca mais fui o mesmo! Agora, meus amigos...o que eu quero, é beber, beber e beber. E sabem que mais, também gosto de BEBER!!! E amanhã vou jogar à bola...
É por estas e por outras, que gosto de GUIMARÃES... e mais não digo!!!
fonte: Jornal O SELO

1 comentário: