quinta-feira, dezembro 29, 2005

O dia seguinte...

Bem caros turcos, venho só dizer que é com orgulho que me apresentei ao dispor de todos vós pra realizar a crónica " o dia seguinte" visto que ninguém se metia á frente. Esta minha decisão pode criar um clima de insatisfação para alguns de vós visto que eu sou um dos membros que + sofre de amnésia no dia seguinte, mas é com orgulho que carrego este fardo de poder realizar a minha crónica mesmo com alcool a circular no sangue. Mas sosseguem, nem que tenha de pedir ajuda ao nosso deus Baco, de certeza que não me deixará sem ideias pra comentar tal embriagada rubrica de domingo á noite, mas mesmo que as palavras me faltem, peço ajuda a todos para me apoiarem nesse flagelo que será a falta de palavras depois de uma longa noite, mais que não seja, conto com o apoio da rubrica, a bola de ouro, pois vem a seguir á minha e poderá dissipar alguns acontecimentos e acções que ficaram por falar ou mesmo que foram mal descritos por minha pessoa. Assim sendo...shala ohhh

Sem comentários:

Enviar um comentário