quinta-feira, dezembro 29, 2005

Bola d' Ouro


Camaradas Turc0s!

Hoje é o dia zero, é o dia do incio da minha grandiosa e bastante esperada caminhada neste blogue.
É verdade que eu chego aqui com grande pressão, mas é nestes momentos que se vêm quem são os melhores.
Tenho constatado, noutros artigos, que existem pessoas que escrevem de dicionário ao peito, mas desde já os leitores que nao esperem de mim grandes enredos.
Daqui espero apenas a confirmação daquilo que sou e que me esperam, ou seja SOU O MAIOR!!!
Os leitores neste momento podem interrogar mas quem é este gabarolas, ao que eu respondo lêde as cronicas do Blogue de Notas à segunda feira, e mais não digo.
Por agora me despeço, com grande prazer e de forma sucinta pois já sei que se continuar poderei amanha aparecer no Jornal do nosso amigo Manuel Babão, o L' Equipe AH! Sou o Maior!
Agora aos companheiros Turcos, Fakir e Magallanez, tou à espera das vossas crónicas na esplanada do Milenário.

Para finalizar desejai-me um Bom ano e beijinhos sim Queridas!!!

Sem comentários:

Enviar um comentário