quinta-feira, dezembro 29, 2005

Jantar Turco?



Bem já ouvi e li comentários sobre o tal famoso dia 23 pra 24 de dezembro, + conhecido por Holocausto. Por isso tenho de deixar a minha imagem sobre esse jantar...bem...não me lembro, só me lembro de ter entrado no famoso e prestigiante restaurante "porta larga" conhecidíssimo pelas suas entradas, garrafas de vinho fresquinhas claro e também conhecido pelo famoso espectáculo do sempre e inesquecível "cavalo de Afonso Henriques". Assim sendo e não dizendo que eu sou um copos largos, claro que me lembro do jantar! agora... depois do jantar, bem, isso é que é muito dificil, mas tenho sempre ideias ou luzes do que se passou, desde 2 soberaníssimos membros do nosso clã falarem de política colonial, aos outros 2 emborracharem-se de finos num grandioso tasco de café da manhã. Mas, que dizer daqueles que foram, a "Paris" instalar ambiente turco? ou quiçá, os 2 que invadiram Marrocos sem passaporte fazendo se passar por miúdos do coro! Isto é AMBIENTE TURCO PURO.

Em seguida declaro oficialmente o PIPO como local de baptismo a todos os turkishs, por isso, quem nunca foi baptizado que faça reserva e os que foram baptizados com água que marquem segunda visita, pois, água no Pipo só serve pa meter no cinzeiro. De realçar que num futuro próximo pode ser que voltaremos a viver os velhos tempos dos rissóis do Germano, não, não é isso! o Germano que Alá o tenha no céu, não vai aparecer, mas já houve uma pequena sondagem e parece que houve uma grande % de inquiridos a reclamar os famosos petiscos do Germano no Pipo. Pra já tá em águas de bacalhau, mas nunca se sabe o dia de amanhã. Sha la ohhh!!!

Quanto ao epicentro Turco, pra mim, há de continuar a ser chamado por sexto sentido bar,nunca Kylatino,foda se!!! apesar de ser muito parecido com o circo é o nosso café, mas faço um apelo a esta comunidade, foder a cabeça á entidade patronal do café pra desenhar uma bandeira turca na parede ou cá fora na entrada meter um triangulo de perigo pra marcar território, a ideia tá lançada... Sha la ohhhhhh!!!!!!

Sem comentários:

Enviar um comentário