domingo, abril 29, 2007

O dia seguinte


Definitivamente o futebol é a alegria do povo.
Um fim de semana sem bola jamais é o mesmo. Melhor que isso pelos vistos é mesmo jogar no torneio internacional de chincalhão de Vigo. Um dia, quiçá poderei comprovar, mas entretanto, passados 8 meses desde que me meti sócio dos conquistadores, vi pela primeira vez o Vitória jogar futebol.
Sim, passado 8 meses, se é mau? Sim é mau…mas no entanto, a chama voltou a ligar e já só penso no último domingo do campeonato, em jantar em pleno “Piponelo” depois de ter dado duas “gaitadas” no toural!
A “tasqueirice” já vagueia pela minha mente, a próxima jornada poderá me transformar num menino sonhador, era ouro sobre branco, penso que já estamos fartos de sofrer! Já merecemos mais…merecemos estar na elite e desfrutar de grandes jogos contra grandes equipas.
Acabei de vibrar com o clássico, mas só consigo pensar na tarde de hoje. Participar num ambiente tão peculiar como aquele, onde constantemente as mulheres abrilhantam com as suas vozes agudas o espectáculo, onde a “ola” mexicana parece obrigatória em todos os jogos e onde Danilo já faz assistências, ninguém pode pedir mais.
Vamos lá branquinhos!

Sem comentários:

Enviar um comentário