terça-feira, abril 17, 2007

A VIDA É BELA



Descobri este site vai praí à 2 anos, tem milhares de experiências tanto para os homens, como para mulheres, como para crianças, como para casais, amigos etc, experiências que se podem oferecer ou mesmo para nós próprios. No canal SICMULHER, podem se ver algumas experiencias vividas.




Ouvi falar deste site, no programa PROVA ORAL da Antena 3 e o dono da empresa contou algumas experiências que aconteceram, uma que me lembro foi a de um homem que avisou a namorada que num certo dia marcado iriam jantar, ela nesse dia vestiu-se e é surpreendida em casa, por um funcionário de A VIDA É BELA com um vale de oferta com o referido jantar. Ela foi com o funcionário em direcção a um aeródromo onde a esperava um helicóptero, embarcou, e sobrevoou Lisboa à noite e é levada para um castelo em ruínas e lá no alto da torre o namorado a esperava com uma mesa à luz das velas na torre do castelo com uma vista maravilhosa e com um jantar com catering com pessoal incluído que lhes serviria o jantar, depois mais uma voltinha de helicóptero e casa. Que tal ? Derretia qualquer uma, só não sei o preço que este homem pagou, mas deveria ser bastante. Esta é somente uma de milhares de experiências. Gosto de outra em particular: Um jantar para 13 pessoas numa casa onde se realizará um crime (não verdadeiro claro) e onde um de nós será o assassino, que tal porreiro também, já tou a ver 13 turcos neste jantar, bêbados como cachos fazendo com que o morto até fuja… eh eh
As experiências disponíveis são mais que muitas e de certeza absoluta que encontram coisas que adorariam fazer, experiências só ao alcance de alguns, mas que aqui têm lugar. Um pequeno problema é que os preços são um bocadito altos, mas adequados à experiência em questão e nada que um créditozito bancário não resolva, afinal estamos no paraíso dos créditos: Portugal.

Falando do site quando abrimos a página temos vários tópicos :
TOP / AIR / ZEN / SPEED / NATURAL / WATER / PERSONAL / TASTY / ESCAPE / KIDS.

No tópico TOP temos as experiencias mais caras por sinal. Querem ir à lua? Querem conduzir um Formula 1, andar num caça da Força Aerea? este é o vosso tópico.

AIR, tudo e mais alguma coisa relacionada com alturas, aviões, paraquedismo, etc, etc.
ZEN, spas, massagens, terapias etc etc, mais para mulheres creio.
SPEED, velocidades, conduzir, Formulas 1, carros de Rally, motas limousines, Karts.
NATURAL, tudo o que tenha a ver com a natureza.
WATER, barcos, iates, surf, mar, rio, é só pedir.
PERSONAL, desde pintura, acompanhar jogos de futebol, workshops de tudo e mais qualquer coisa.
TASTY, Restaurentes, vários tipos de cozinha, ensinar a cozinhar, tudo que tenha a ver com gostos culinários.
ESCAPE, turismo em qualquer lado.
KIDS, tudo o que as crianças adorariam fazer

Resumindo é um site a consultar onde podem proporcionar a surpresa da vida de alguém, basta escolher a experiência e quase todas elas mencionam o preço, peçam o catalogo, é grátis e mandam-vos sempre que saí um novo, e melhor não vos chateiam para comprar nada, nem que seja só para ver…. É GRATIS e já sabem como somos nós Portugueses, é grátis toca a pedir, nem que seja um injecção na testa (é o que se costuma dizer).

Vão lá e explorem…


2 comentários: