terça-feira, abril 10, 2007

SERIES DE CULTO

Hoje apresento-vos a série do momento que passa neste momento na RTP1 aos domingos e claro no FOX também...


Comecei por ver esta série já a 1ª temporada ia a meio no canal publico, mas quase apanhei o começo no canal da cabo.
Conta-nos a história de Michael Scofield e o seu irmão, Lincoln Burrows, este ultimo,
está no corredor da morte e será executado em alguns meses, após ser condenado por um assassinato que Michael está convencido que Lincoln não cometeu. Sem outras opções e com o tempo a diminuir, Michael assalta um banco para ser preso e levado para a penitenciária estadual Fox River, o mesmo local onde seu irmão está a cumprir pena. Uma vez lá dentro, Michael — um engenheiro civil com as plantas da prisão tatuadas no corpo — começa a executar um elaborado plano para libertar Lincoln e provar a inocência dele. Com a ajuda de seu companheiro de cela, Sucre, Michael começa-se a aliar a um grupo de diferentes prisioneiros, incluindo o ex-chefão da máfia John Abruzzi e Charles Westmorelandum homem que muitos acreditam ser o famoso ladrão D.B. Cooper acusado de ter roubado 5 milhões dólares. No lado de fora, Michael tem apenas uma aliada, sua advogada e amiga de longa data Veronica Donovan que também é a ex-namorada de Lincoln. Entre os personagens secundários também estão a Dra. Sara Tancredi, que Michael acaba por visitar diversas vezes na enfermaria do presídio. O policial Bellick, “Boss” para os presidiarios, que está determinado a ficar de olho no seu novo prisioneiro e o poderoso Warden Pope que finge ter um relacionamento próximo, quase uma relação entre pai e filho, com o seu novo condenado.
Certo é que esta é uma excelente série, do melhor que já vi, e que quase toda a gente afirma estar viciada em Prison Break, a verdade é que só ontem mamei 12 episódios da 2ª temporada pois adquiri recentemente esta 2ª temporada e em vez de esperar dias a fio para ver mais um episodio, basta-me clicar no meu dvd. Esta 2ª temporada é bastante viciante e chega a ser bem melhor do que a 1ª temporada, resta-nos depois esperar pela 3ª que só estreia em Agosto lá pelas terras do tio Sam….. NAAAAAOOOOOO!!!

SEM DUVIDA A NÃO PERDER….

15 comentários:

  1. Sem duvida, do melhor que ja vi.... estou completamente colado
    Depois de "profile" sem duvida a grande serie....

    ResponderEliminar
  2. Eu também estou a adorar a série. Aguardo ansiosamente pelos próximos episódios da segunda temporada, que não sei quando vão dar... Se alguém souber que diga sff.

    Obrigado.

    ResponderEliminar
  3. Comecei a ver muito tarde mas do pouco que vi adorei e nunca mais perdi um único episódio.

    Acho que agora só vão ser emitidos 2 episódios a cada domingo à tarde. Mas é melhor consultarmos diariamente o Jornal de Notícias e assim temos a certeza que não perdemos nenhum.

    Beijos

    ResponderEliminar
  4. aviso o ppl, que depois de eu ter visto a serie, empresto a quem me pedir, menos ao cimento...eh eh

    ResponderEliminar
  5. aviso o ppl, que depois de eu ter visto a serie, empresto a quem me pedir, menos ao cimento...eh eh

    ResponderEliminar
  6. Sr Fujiru , tem toda a razao no que diz.. nao emprestas ao cimento... DAS .. QUE E A TUA OBRIGAÇAO

    ResponderEliminar
  7. Já me está prometida a série 2 para a semana. No entanto só empresto ao Fujiru, o único merecedor do mesmo pois ele me empresta tudo o que tem, sabendo de antemão que o mesmo entrego a tempo...
    Sabias que o Cimento já não fica só com filmes, tem uma tolha de praia minha desde o ano passado, ai k saudades, se soubessem as saudades k tenho da mesma.
    Conejito, Vê lá se ma entregas...ou crio 1 movimento "anti-empréstimo-cimento"!

    ResponderEliminar
  8. Looooll... a tua toalha segundo me consta ja andou na boca do bock
    Mas como e um cao saudavel nao te deves preocupar....

    ResponderEliminar
  9. O super bock?...tou lixado, ja fikei com duas toalhas...metade do meu coração ficou nas entranhas daquele monstro de 4 patas...

    ResponderEliminar
  10. Vejam mas é as tardes de júlia... isso sim é k vale a pena! isso é k é televisão! ainda vai na primeira temporada mas a tvi já negociou e comprou as outras. as tardes de julia na fox e na tvi... a não perder...1 enredo fenomenal

    ResponderEliminar
  11. tuni, já tenho a 2ª temporada do prison break, de qq forma gracias...

    ResponderEliminar
  12. mt bem meu caro...na volta ainda te peço a ti,..pork a k me vao dar é em formato divx, vai ocupar mts dvd´s...e a tua?

    ResponderEliminar
  13. Sr. fujiru preciso urgentemente de copiar esses dvds. Para quando é possivel???

    ResponderEliminar
  14. vai hoje pró cimento, dp pode ir para ti...

    ResponderEliminar