sexta-feira, abril 21, 2006

FINALMENTE! A SOLUÇÃO DO ENIGMA...

Na imagem, em cima do lado esquerdo, o leitor depara-se com o "velhinho" Milenário e a sua nobre esplanada. Quanto ao mais, a apoteótica saída de Péricles após a elaboração de uma sua crónica. Para a posteridade...
AGRADECIMENTO
Intrigado q.b. o leitor mais desatento aquando da aparição desta imagem na rubrica "No Comment" do Euronews, impunha-se, antes de mais, um esclarecimento da mesma por minha parte. Ao leitor mais assíduo, a quem se dispensa qualquer explicação, impunha-se o meu agradecimento pessoal. Assim sendo, a imagem que lhe é apresentada retrata o momento em que fui surpreendido pelos meus fiéis leitores após a elaboração de mais uma crónica semanal. E dentro daquele autocarro da Arriva eu não conseguia descrever o k sentia... A todos, mui humildemente, cumpre-me fazer um especial agradecimento:
"Muito obrigado a todos! De facto, vocês são únicos! E por esta manifestação de força, reforço que a Esplanada é mais vossa do que minha, que será sempre aquilo que vocês querem que seja! Um gigantesco e especial bem-haja a todos vós, continuem a ser o que sempre foram: o sangue dos meus escritos!"
Aquele abraço,
PÉRICLES

Sem comentários:

Enviar um comentário