sexta-feira, abril 28, 2006

O que vai dizer a igreja...???

2 comentários:

  1. Um grande e subtuoso bem haja para todos aqueles que, tal como eu, ficou surpreso pelas crónicas publicadas pelo nosso afável Michael (K)night.
    Diga lá Caro Justiceiro, já pairava um certo sentimento de angústia e saudade, dos meus subtis comentários, que tanto aprecia. Pois é caros Turcos, o homem que uma vez escreveu " És grande Al Catrão!", regressou da pasmaceira e voltou logo com duas crónicas. Crónicas essas que irei comentar com todo o gosto.
    - Crónica 1 - Apito embalsamado.
    . A escolha de um tema polémica, escrita pelo homem mais polémico do Ambiente Turco e do Clã Capela. Muito me angustiou ver a "Tripeirada" vencer o título de campeão nacional, apesar de o terem vencido de forma justa. Quanto a mim é um justo vencedor, embora naturalmente preferi-se ver o meu "Gloriso" a festejar o bi-campeonato. Mas o Exmo. Senhor Michael (K)night não é, mais uma vez, da minha opinião, em vez de reconhecer a superioridade nortenha, ataca-a com um tema de pura falta de gosto, e de uma forma ingénua e ignorante, fica admirado com o desfeicho do caso Apito Dourado.
    - Crónica 2 - Expresso do oriente.
    Uma forma de pressionar os restantes Turcos, para uma viagem à pura loucura, Justiceiro quer claramente ver gente à sua volta para um "passeio" pela Europa fora. A forma como pretende angriar "camaradas" é forte e um pouco autoritária, publicando os seus pareceres, abrindo o livro a quer quer que seja. O Exmo. Senhor Bill Gates, ao consultar o blog Ambiente Turco sabe a partida que Péricles irá com toda a certeza visitar a Roménia, e torce por uma subida na porcentagem de Cimento, abrindo uma verdadeira casa de apostas em plena Microsoft.
    Há necessariamente que elogiar três individualidades nos últimos dias vividos aqui, no espaço de culto e lazer do Ambiente Turco, refiro-me naturalmente aos Exmo. Senhores Enrique Cimento, Basturk, e claro o infalível petiz Tuni Boy. Estes três elementos têm "abanado" um pouco a acalmia vivida nos últimos tempos, uma atitude de saudar. Denota-se claramente e mais uma vez a ruptura do elo (K)night/Tuni, o que muito me alegra caro Tuni.
    Sem mais e esperando melhores dias, subscrevo-me com elevada estima e consideração, nafinnnn bebek...

    ResponderEliminar
  2. Caro Cimento/Trug V/Al um bem haja ao seu regresso!!!!Se bem fica~lhe melhor o papel de gondoleiro!

    ResponderEliminar