quarta-feira, abril 19, 2006

Fora do dia seguinte



Saudações Turcas.
Hoje tinha de partilhar convosco estas mesmas situações que vos vou mostrar, ao qual o futebol cada vez mais é jogado fora das 4 linhas.


Quem não se lembra de Sion? Este homem ontem proferiu os seguintes comentários:"Ganhem ou estão lixados, pois a vida ficará muito complicada". Assumida a condição de adepto vitoriano a residir na Holanda, Sion conhece a forma como os adeptos do Vitória vivem o clube e por isso deixa um conselho aos jogadores do actual plantel: "Vençam o Boavista ou digam às mulheres que já não regressam a casa...Quando vi isto senti-me orgulhoso, mas depois do segundo comentário:Para vencer os axadrezados, Sion aceita até dar um conselho a Vítor Pontes: "Coloque o Rogério Matias a jogar...".Este homem sabe o que é jogar em Guimarães, mas não conhece o actual plantel de certeza, um bem haja na mesma a ele.

Meus caros lembram-se daquela "lady" que acompanhava Pinto da Costa? Pois, agora quando estão juntos andam á bofetada, segundo as más linguas, o "Papa", anda metido com a famosa jornalista, Maria Elisa, que pinta, este homem não me para de surpreender e quanto á Carolina, no estádio da luz esperam por ela!!! shala oh...




3 comentários:

  1. Parece-me que o Sion se encontra cada vez mais fortezinho...

    ResponderEliminar
  2. Sion.....mas que é isto nunca pensei que me fosse recordar tantos anos depois deste rapaz que como, muito bem refere o poirot, se encontra com uma volumetria assinalável. Meu estimado tuni fizeste bem em lembrar a segunda parte das polémicas afirmações desse "ídolo" da torcida vitoriana, Rogério Matias a titular!!! esta afirmação só está ao alcance de um rapaz desprendido de sentimentos e fanatismos pelo club, dando mostras que lá por amesterdam se encontrar somente a beber uns chazinhos e uns biscoitos e a fumar uns cigarros de mentol. Sion és ENORME....:)

    ResponderEliminar
  3. Um enorme bem haja para todos aqueles que, tal como eu, fica surpreendido com o segundo comentário de Sion "a baleia humana".
    Pois é caros Turcos, o Exmo. Senhor Sion deve de estar a par dos recentes acontecimentos da Cidade Berço, para estar a lançar a ideia de colocar o Rogério na convocatória de sexta-feira, em mais uma finalíssima para a equipa do Vitória de Guimarães.
    Exmo. Senhor Vítor Pontes, caso este meu subtil comentário for lido por si, que em nada me surpreenderia, não entre na literatura suja que este antigo jogador nos quer sujeitar a ler. E mais, esta "baleia humana" com certeza será o último reforço do clã Capela, que mais uma vez pretender destabilizar a harmonia existente no grupo vitoriano, como acontece com os restantes membros que usam a mesma política para com o Ambiente Turco.
    Esta minha revelação é credível, Sion é nada mais nada menos que o novo recruta do Trio Capela, introduzido pela mão do Exmo. Senhor Tuni, que cada vez mais se parece com o seu mestre de arte negra, Michael (K)night. Tuni Boy, anda agora e ultimamente a insinuar-se Vitoriano, talvez devido ao nosso Benfica andar pelas ruas da amargura. Pois eu, sendo adepto assumido do Glorioso, nunca abandonarei esse mesmo estatuto, ao contrário de certos e determinados indivíduos que, para terem algo para postar, sem ser sobre frades e motas absurdas, falam do Vitória de Guimarães.
    O mestre (K)night, ainda deverá de andar "amuado", pois retirou-se por completo do espaço Turco, é preciso referir, que o ar anda notóriamente menos poluído.
    Subscrevo-me com elevada estima e consideração, nafinnnn bebek...

    ResponderEliminar