quinta-feira, abril 13, 2006

O Regresso do BANHO TURCO!!!

A mais que ansiada crónica nomeada em epígrafe está de regresso a este mitificado cantinho turco...
A ausência de tão célebre cronista nem se pode dizer que tenha sido longa... claro que a fama de El Justiceiro não está limitada a este excêntrico espaço mas o que é um facto é que alguns comentadores penaram porque nada tinham que fazer ou melhor que dizer...e mais... manifestaram sem pejo tal desespero mantendo contudo a horrenda gonorreia costumeira.
Ossos do ofício...sim porque aturar o choradinho intenso dessas aves raras é duro!

Plasmada que está a breve introdução supra dedico agora os meus singelos caractéres a uma personagem que porventura muito terá a ver com os "flamigerados" (um afamado turkismo celebrizado por um não menos célebre cronista deste espaço) glosadores que a páginas tantas nos embebedam com a sua aterradora censura!

Antes, quando pensava nesta figura que hoje invoco lembrava-me de dinheiro, trocas de malas, dos quinhentinhos, do champagne, da fruta, quiça também de umas quantas viagens ao Brasil, no Boby, no Tareco, de proxenetas, de fraude, do Apito Dourado...agora tudo mudou e em seguida tudo se revolucionou novamente!
Passo a explicar:
este fenómeno português celebrizado pelo nome de Papa, para além de ser um mundano de primeira água, consegue também transformar-se quando assim deseja num puro e doce romântico...ele foi vê-lo a corar pela Maria Elisa e mais recentemente nos braços de uma menina da vida, vocês sabem do que é que eu estou a falar, fez furor nas revistas cor-de-rosa...nesse sentido este D. Juan Tripanário foi até a casa do sogro pedir a mão da sua bela donzela, muito culta e modesta, por sinal.



Mas o caldinho entornou e agora é ver os dois bebés de costas voltadas...
E a doce Gata Borralheira lá teve que vir na manchete de um ícone do jornalismo português lavar a roupinha suja!
E agora quando penso nesse tontinho tripeiro já não me lembro de corrupção e de todas as outras coisas que enumerei em cima mas antes na Lambada, salvo seja:
Chorando se foi, quem um dia só me fez chorar,
chorando estará ao lembrar de um amor,
que um dia não soube cuidar,
a recordação vai estar com ele aonde for...

Será de ser Primavera e o amor estar no ar?

Já agora e para aguçar esses apetites, a escala do Expresso do Oriente vai ser actualizada na próxima semana e há dois casos titubiantes que se calhar vão ter de apanhar não o Kimboio mas antes um aviãozinho prai até terras Búlgaras!!!!Ui, ui, ui...
Saudações

Já agora aos lagartos...até 45 minutos antes do jogo contra o Porto era lagarto desde pequenino, mas quando ouvi a música BARCELONA celebrizada por Freddy Mercury e Monserrat, desci à terra e desejei intensamente a derrota daqueles tristes...no final tudo se compôs!
A desculpa que a música deu 2 horas antes é delirante e que estava programada!!!!Pior ainda.
Mas eu ouvi a música às 20horas, e fazendo contas faltavam só 45 minutos para o início do jogo!
Claro que no final a tripalhada gritou o clássico SLB...concluindo os ecos gloriosos ouvem-se em todo lado...e quem é grande?

3 comentários:

  1. Olha...voltou o homem, mas com grande crónica, Bimbo da Costa on fire, o homem que entrava nas casas de alterne, só para ver como estava a mulher! Muito bem caro justiceiro.

    ResponderEliminar
  2. Saia uma dose de massa de cotovelo!

    ResponderEliminar
  3. Um grande bem haja para todo aquele que, tal como eu, ficou desapontado com o regresso do Exmo. Senhor Michael (K)night.
    Foi com enorme tristeza que me deparei com o retorno do nosso Justiceiro, o sujeito que de certa forma quis apelar, com o slogan da venda do seu automóvel, ás forças de intervenção existentes neste nosso cantinho Turco. O Exmo. com essa atitude quis claramente fazer um parecer, parecer esse que tem como título "Ou eu ou eles!", encostando assim o nosso Admnistrador a parede.
    Não tendo sido apoiado nessa sua atitude, e tendo necessariamente que voltar a ribalta, vem-nos agora com um início de crónica que deixa muito a desejar. "A mais ansiada cronica em epígrafe está de regresso...", como se alguém tivesse sentido a sua falta. E quando digo alguém, falo obrigatoriamente de pessoas, já que apenas o petiz Tuni Boy veio expressar a sua satisfação pelo regresso do seu estimado mestre.
    Sem dúvida que existe uma grande química entre dois dos mais emblemáticos "bobos da corte", onde tenho necessáriamente que admitir a falta que poderão fazer ao Ambiente Turco.
    Exmo. Senhor (K)night, desde já uma resposta pronta para o seu segundo parágrafo literário, não havia nada a dizer devido ao espaço Turco ter andado um pouco despoluído devido à sua ausência, embora tenha que reconhecer mais uma vez, que o blog anda novamente pelas ruas da amargura, e isto talvez de deva a eliminação do meu Benfica, já que era a maior fonte de inspiração bloguista, naturalmente a par do Vitória de Guimarães.
    Apesar de tudo aprecio o seu regresso, pois admito que sem si, sem o Trio Capela, Al Catrão não tem inspiração.
    Bem vindo á batalha, meu caro.
    Subscrevo-me com elevada estima e consideração, nafinnnn bebek...

    ResponderEliminar