segunda-feira, janeiro 12, 2009

AO CONSULTÓRIO SENTIMENTAL

Caro Sr. Bola D'ouro,
Desde já gostaria de lhe parabenizar por esta sua rubrica, a qual tenho seguido atentamente. Mas também eu, enquanto filho de Deus, tenho alguns problemas a que solicito a sua ajuda na resolução. Chamo-me Péricles, tenho uma idade não muito avançada e escrevo-lhe de Guimarães. Frequentemente, jogo umas futeboladas com os meus amigos daqui, jogos estes sempre muito bem disputados. Acontece que, há um indivíduo que sempre que eu não jogo, ou que me defronta, não consegue sequer empatar... Esse indivíduo chama-se Tuni.
A pergunta que lhe faço é a seguinte: existirá algum tipo de terapia para fazer face a esta patologia? Que poderei eu fazer para auxiliar o meu amigo Tuni?
Atentamente,
PÉRICLES

1 comentário:

  1. Boa Noite
    Caro Péricles

    Confesso que não sei se tem solução essa patologia...
    Passo a explicar:

    Por norma as patologias a qual podemos trabalhar são determinadas por variáveis modificáveis...

    Por tudo o que me é possivel adiantar penso que no caso do seu amigo trata-se de uma caracteristica não modificável, ou seja saber jogar futebol.

    Portanto, e em jeito de aconselhamento, o melhor será o seu amigo deixar por completo qualquer modalidade parecida com o futebo!!!

    Caso contrário, e remeto já um aviso para si caro Péricles, o melhor é estar atento ao comportamento do seu amigo, pois a sua frustração poderá levar ao suicídio.

    Esteja atento á alteração dos seus comportamentos!!

    Sem mais de momento
    Bola D´Ouro

    ResponderEliminar