terça-feira, janeiro 13, 2009

Questões do Futebol


Estava eu debruçado nas minhas leituras futebolisticas, e eis que encontro um dado bem interessante sobre o colosso Merlinense.

O Merlinense conta com um ex jogador vitoriano. Parece impossivel mas é verdade. O jogador é aquele que foi apunhalado em Old Traford, pelo mesmo treinador que o lançou na ribalta. A verdade é que a memória tem destas coisas e toda a gente se lembra dessa substituição aos 20 minutos de jogo, mas a realidade é que nessa altura o Porto apenas perdia por 1a0 e tinha "enviado" uma bola ao poste. A partir daí foi completamente rasgado pela comunicação social que o persegiu, e deixando sempre essa imagem negativa no seu percurso.

A esta altura toda a gente ja sabe quem é, Costa!

A mim, quer me parecer que, efectivamente, Costa pretende relançar a sua carreira e para isso escolheu o Merlinense F.C...

Agora e sabendo de antemão que esta grande equipa, conta na secção de futsal, com um elemento turco, o Grande Tuni, eis que me surgem 2 perguntas:

1 - Tuni, teve dedo teu o Costa ir jogar para o Merlinense?

2 - Será que é por causa do Costa jogar no Merlinense que não ganhas nenhum jogo connosco?

Atenciosamente
Aguardo tua resposta

1 comentário:

  1. Pra ja so te respondo a uma coisa. è Merelinense!!! E não Merlinense! quanto ao resto, estou a gostar da quantidade de intervenções no blog, está mesmo a renascer, mas resguardo a minha resposta para o dia correcto!

    ResponderEliminar