sábado, janeiro 03, 2009

Badalhoca



Muitos ao ler este título, petrificam no tempo e perguntam qual será o intuito deste jovem com este título e então eu de bom tom e som vos digo "É A NOSSA TEQUILLA BADALHOCA!"
Assim muitos dizem "fodassE!!! do que este gajo se foi lembrar de escrever", outros dizem "como é vai mais uma ? ", outros respondem "só se for já", outros cabisbaixos dizem "Fodasse outra vez?????" e por fim responde a velha ala " fodasse ja estava a ficar tarde para a nossa badalhoca".

E como começou essa historia perguntam vós? Eu respondo, "eis o que vou tentar aqui descrever :)"

Segundo rezam as crónicas de livros do ano que agora findou, tudo começou na bela cidade de Vimaranes, tendo um membro deste blog exclamado com a sua cara de rezingão, " Onde anda aquela francesinha badalhoca???"
Passado uns tempos e em pleno Verão Suiço e em cima de 4 litradas de cerveja surge o tão memorável momento da "Quero una Franciézinha Badalhôca", tendo esta frase um misto de sotaque ucraniano com sotaque francês.

Chegados a Portugal, fodidos como nunca, decidimos em pleno Largo da Oliveira, fazer um ritual de Sábado à Noite que até então tem sido cumprido à risca, registando a entrada de novos membros, mas com a ala dura sempre presente. Sábado após Sábado e sempre se acercando das 2h , um grupo de jovens parte rumo ao Chichen Itza da Oliveira e delicia-se com o belo do copo de Tequilla Badalhoca, partindo então para o nosso clube privado Trás Trás lol (conversa de hoje).

Ainda recordando a noite de hoje, saí-me com a de a Tequilla Badalhoca ser uma bebida neutra, que não enjoa e que cai bem para quem bebe whisky, ou vodka, ou cerveja e até bebidas afrodisíacas de meio litro !! E continuo a pensar que a Tequilla Badalhoca é o shot dos shots mais agradáveis de se beber, não esquecendo a maneira peculiar de ser ingerido!

Por aí existe quem opte por colocar o sal nos dedos que estão em forma de V(vá-se lá saber porquê!), outros optam pelos dedos em forma de O, seguindo-se assim o brinde, o belo acto de engolir a substância e por fim o trincar do limão, parte essa que para muitos se torna agressiva, não por causa da Tequilla, mas sim devido à acidez do limão!!!!

Sendo assim termino esta pequena homenagem à Tequilla Badalhoca e vos espero num próximo sábado para isto :



Abraços,
y0rk3 (membro honorário do grupo da Tequilla Badalhoca)

2 comentários:

  1. Sem dúvida, o artigo mais bêbado que alguma vez li!

    ResponderEliminar
  2. Ei...nunca mais bebo tequilla Badalhoca! A mesma teve efeitos em mim nunca vistos!

    ResponderEliminar