domingo, janeiro 25, 2009

O dia seguinte!

Dei por mim ao abir o nosso blog para postar, que mais uma vez iria falar sobre futebol.
Parei, observei a minha mesa cheia de livros, fiz um “zaping” na tv, mas nada me vinha ao acaso.
Entretanto arrumo o meu casaco e reparei que no bolso estava uma chiclete. Não, não era uma chiclete qualquer, era uma “Senses”.
Para os mais recordados, em tempos cheguei a postar sobre as “Gorila”, essas míticas e velhinhas, que quanto mais duras elas são, melhor nos sabe a dentada. Mas agora e na minha opinião, há realmente no mercado a melhor chiclete do mundo, as "Senses tropicmix".
O cheiro, o sabor, a cor…admito que sempre que vejo alguém perto de mim com uma dessas glamorosas delícias, surge logo em mim um pequeno desejo de inveja, pois cada dentada e mastigar são em mim momentos únicos, jamais conseguidos por qualquer tipo de guloseima.
Até o pacote das mesmas tem uma classe superior. Aquela carteirinha com as chicletes arrumadas daquele jeito, faz transparecer a sua classe e superioridade perante as outras. Estou rendido ás mesmas e agora já não consigo voltar para pior, daqui para a frente só se enjoar, pois é impossível resistir aquele sabor!
Fica aqui o meu testemunho, que certamente será o mesmo para alguns de vós, pois que o diga o nosso caro amigo Péricles, que ainda ontem á noite ao ver o pacote laranja no meu carro, não enjeitou a possibilidade de ir para a cama a mastigar uma “senses”!
Um bom mastigar para vocês, tal como este que estou a ter agora!


3 comentários:

  1. Ainda bem que não era bacalhau mas sim uma "pastilha elástica".

    ResponderEliminar
  2. Tuni, tinhas noção do meu hálito a Bacardi?... ACHAS MESMO QUE EU SOU FANÁTICO POR CHICLAS?!?! Dass...

    ResponderEliminar