quarta-feira, janeiro 28, 2009

Pouca terra pouca terra puuu puuu


Meu caro Knight, li com toda a atenção o teu post e depois de concordar contigo em todos os aspectos que referenciaste, decidi dar uma vista de olhos num trajecto que inclua istambul.


Então cá vai: Para chegarmos a istambul: porto-londres/standsted de ryanair, com voo ás 21h15 com chegada ás 23.35 por 50€ com mala; teriamos que depois mudar para londres/gatwick para apanhar o voo das 06.40 com chegada ás 12.30 a Istambul. Depois seria na minha opinião: Istambul-Varna, Sofia-Bucareste, Bucareste-Budapeste, Budapeste-Berlim, Berlim-Frankfurt, com regresso daqui em ryanair. Neste mapa incluo bucareste porque sinceramente gostava de conhecer e depois a viagem de Berlim-Frankfurt seria só para apanhar o aviao de regresso. Mas contudo este não é o meu mapa preferido.


Eu elaborei um outro mapa com destinos que poucos ou quase ninguem conhece, que apenas poderá ter como contrariedade o bilhete de interrail ainda não funcionar nesses países!


Então cá vai: Porto-Londres/standsted 09h25/11h45 por 50€(com tudo) e horas depois Londres/standsted-Riga 14h20/18h55 por 50€(com tudo); depois seria: Riga-Vilnius, Vilnius-Varsóvia, Varsóvia-Berlim, Berlim-Frankfurt com voo daqui de regresso ás 06h30 ou entao ás 18h05 por 75€ mais ou menos em ryanair!


Pronto cá estão as minhas sugestões que não passam disso mesmo...Dá para entreter, mas nunca se sabe! Eu gostava!

7 comentários:

  1. Uma missão Báltica...era lindo! É uma excelente sugestão...mas...de riga pa vilnius n há comboio, antes camneta!! Vilnius Polónia não é de interrail ticket!

    ResponderEliminar
  2. Gostei
    Mas aquela grande "capital" preferia em vez de berlim, ou roma ou amsterdao...

    Uma pergunta:
    E praia????

    Forte Abraço

    ResponderEliminar
  3. O primeiro mapa estava bom...um ou outro pormenor mas axei piada...tirando claro budapeste...talvez cluj seja melhor

    ResponderEliminar
  4. O primeiro mapa estava bom...um ou outro pormenor mas axei piada...tirando claro budapeste...talvez cluj seja melhor

    ResponderEliminar
  5. n é budapeste mas bucareste...dasss

    ResponderEliminar
  6. n é budapeste mas bucareste...dasss

    ResponderEliminar
  7. Knight, tens que ver depois como quanto tempo é de riga-vilnius e camioneta e quanto é que custaria a viagem de comboio ate á primeira cidade polaca, porque depois ´já dentro da polonia podemos usar o interrail ticket axo eu!
    Bola d´ouro, praia é em riga! Já lá estive e tem uma pequena costa mas as praias nõ são más!
    Este plano no baltico tem a favor uma coisa no meu ponto de vista, que é a questão monetária! São países de vida relativamente barata!
    Quanto ao primeiro mapa que inclui istambul, knight eu axo que bucareste era a verdadeira aventura, mas cluj não está mal e temos sempre lá o noso enviado especial pra ajudar!

    ResponderEliminar