segunda-feira, janeiro 26, 2009

CONSULTÓRIO SENTIMENTAL


Caros Turcos

A propósito da conversa que tivemos no sábado á noite, sobre a possibilidade de fazer um Interrail a minha sugestão é esta:
Fazer um circuito pequeno de 15 dias, com uma viagem de avião para um destino central.
Sugiro 4 Países: Hungria, Croácia, Bulgária, Turquia

PS: Visto que temos uma comitiva muito experiente a este nível, gostava de obter as vossas opiniões e porque não outras sugestões.

Cumprimentos a todos
Boa Semana

5 comentários:

  1. A ideia e os países são bons, mas duas notas: croácia não axei grande espada...berlim é tb cidade a considerar...ou quiçá roma, uma grande capital é necessário pa dar outro brilho! Dados oficiais: Istambul/varna: 20 horas; varna budapeste: 23h; sofia/zagreb: 17h...ou seja, isto não é assim tão central...mas é um bom começo...se eu tiver dias livres e isto se proporcionar é uma bela ideia! Para mais dados e consultas de distâncias, sugiro o "die bahn"

    ResponderEliminar
  2. Olá grandes irmanskis k gostaindes de vodka russa!! Estou aki com o Izmailov em agosto, em moscovo, para beber um porto vinokski com a turcalhada! Vinde cá!! Mokba é um grande destinoski!

    ResponderEliminar
  3. kakakakakakakakakaka... pensei que aquilo não ia passar de uma conversa de borrachice mas pelos vistos é mais serio do que eu pensava!
    Eu adorava voltar a fazer um interrail sem duvida, mas como disse tudo depende do trajecto escolhido! Quanto ás tuas sugestões meu caro Bola d´ouro, gostei de todas menos Croácia! Acho sinceramenre que não vale a pena,já lá estive com outros companheiros deste blog e acho que eles partilham da minha opinião!
    Hungria voltaria com todo o gosto mas tinha que ser em dia de chuva, lool, os outros dois países desconheço mas são boas escolhas!
    Eu vou sugerir uma coisa, eu pessoalmente gostava de ir á holanda, gostava de conhecer amesterdao e podia ser o ultimo destino a visitar pois deve ter ryanair e assim podiamos regressar de lá de avião!
    De resto qualquer destino que não me obrigue a passar pelo povo mais badalhoco do mundo, os servios!

    ResponderEliminar
  4. OH knight tu não perdes tempo eheheheheh, já tas a ver no die bahn!!!
    Isso são viagens duras mas axo que tendo em conta que não vais fazer mts até se fazem bem!
    Mas tou ctg qd falas numa grd capital. Eu já sugeri a minha, Amesterdão, mas claro que gostaria igualmente de conhecer roma ou berlim! Mas axo que é essencial uma grd capital neste trajecto!

    ResponderEliminar
  5. O bichinho esta ca.... LOL

    Entao aqui fica a minha sugestao:

    Viagem de aviao ate ROMA,seguindo Ljubliana- Vienna - Bratislava - se der tempo ( budapeste ) senao depois de Bratislava- Berlim e por fim Amsterdao, como de la nao ha voo directo em rayanair, temos Bruxelas ali tao pertinho...

    ResponderEliminar