quinta-feira, janeiro 15, 2009

Mestre cabisbaixo em jeito de desabafo!

E porque cheguei a casa com uma vontade férrea de mandar tudo pelo ar, decidi que escrever talvez fosse uma boa maneira de aliviar este sentimento de revolta e impotência que se possuiu de mim!
Hoje tive jogo ás 21h30 contra o Fafe, equipa onde joga o rui rebrov, jogo esse em que saí derrotado por um golo de diferença, 23-22 foi o resultado final. O Fafe ganhou, nem sempre foi a melhor equipa mas no global esteve mais consistente, enfim acabou por ser mais regular durante o jogo e ganhou-o com justiça!
Porém reconheço que já há algum tempo que no final de um jogo, mesmo perdendo, não ficava tão chateado com o resultado!
Sinceramente o que se passou hoje vai-me custar a digerir durante algum tempo porque para além de saber que este jogo poderia colocar-nos numa posição muito confortável para a disputa do play-off, uma vitoria teria sempre um sabor especial pois tratava-se de um derby, e nestes jogos ninguém gosta de perder! No final tive que ver uma equipa e um pavilhão quase cheio a festejar a vitoria como se tivessem sido campeões nacionais, tive de engolir em seco e respirar fundo para não soltar aquela lágrima, porque realmente custou-me esta derrota! E custa ainda mais quando "tu" sabes que não estiveste no teu melhor, e que podias e sabes fazer muito mais.
Hoje parecia que tinha 15 anos e tinha perdido um jogo com o ABC, tinha aquela revolta de puto, que não se controla a maior parte das vezes. Hoje regredi no tempo mas apercebi-me que estou realmente mais crescido, porque soube controlar os meus sentimentos!
São estas vitorias como a que o Fafe alcançou hoje que tornam forte uma equipa e lhes dá moral, são estas derrotas que te deixam bem lá no fundo do poço e a pensar que se calhar somos como o vitoria, quem nasce para o 8 não pode viver para o 80!
Tenho dito,
Saudações Turcas.

2 comentários:

  1. Eu estou contigo Mestre

    "Um homem não está acabado quando enfrenta a derrota. Ele está acabado quando desiste."

    Na segunda volta vamos comê-los
    Já me estou a ver no pavilhão a cantar

    É o Xico, É o xico tam tam, és o nosso campeão tam tam
    É o Xico, É o xico tam tam, és o nosso campeão tam tam

    Forte Abraço

    ResponderEliminar
  2. Se precisares de 1 ponta esquerda, ja sabes!

    ResponderEliminar