sexta-feira, março 17, 2006

Crónica by José Maria Pedroto " Mais uma Festa e a sua previsão"

Caros leitores, cá estou eu de regresso para mais uma crónica e como não podia deixar de ser para mais uma antevisão a uma jornada turca!!
Pois bem, este fim de semana, mais precisamente no Sabado á noite, proceder-se-á a um dos maiores encontros de bêbados por metro quadrado no desconhecido restaurante ( ou como lhe queiram chamar) Passarada, encontro esse que não virá ao acaso, pois servirá, sendo essa a principal razão desse encontro, para festejar mais um aniversário do nosso estimado PERICLES. Perante o cenário que me foi descrito, quero desde já via blog, alertar todas as autoridades desta cidade, para uma eventual revolução Turca, é que com um jantar que mais parece um casamento e onde se vão encontrar verdadeiros profissionais da Gólada, só se pode esperar que depois de muita competição, a euforia turca se apodere dos convidados e se dê lugar a um cordão humano turco!!! E agora deixo esta questão no ar: " Do que esperar de um cordão humano Turco??? ".
Já agora quero também realçar que a festa começa logo pelas 16h com encontro marcado no Turkish café, seguido do torneio da Sueca e Xincalhão (se o estado do terreno permitir) numa tasca a definir! Depois disto seguirá a comitiva para o desconhecido Passarada, onde se procederá a uma sessão Fotográfica (já que mais parece um casamento) seguida claro, do copo d'água, que ao que me parece, vai ficar verdadeiramente para a posteridade!
Assim me despeço meus caros leitores, passando a bola para o meu discípulo Tuni que terá a dificil tarefa de no domingo ligado ás maquinas, fazer a sua crónica.
Despeço-me com os melhores cumprimentos e a continuação de um bom final de semana!

2 comentários:

  1. Façam equipas, eu e o mestre representamos uma dupla de ataque muito feroz, seja na sueca seja no xincalhão, quantos são?venham eles, amanhã quem jogar contra nós morre!!!

    ResponderEliminar
  2. Um grande bem haja para todos aqueles que, tal como eu se encontra preparado para o grande acontecimento do dia de amanhã.
    É com enorme satisfação e previlégio que inicio mais uma fase de comentários, especialmente por ser sobre a crónica do nosso estimado Sergey Gudink, que mais uma vez nos presenteia com uma magnífica crónica, uma espécie de antevisão do dia de amanhã.
    Pena nem todos poderem ser elogiados desta forma, como tem vindo a acontecer com o nosso caríssimo amigo Michael (K)night, onde de crónica em crónica vê a sua reputação manchada com comentários de insatisfação por parte dos mais nobres comentadores deste nosso cantinho Turco. É naturalmente para mim (Al Catrão) uma espécie de "dejá vu", tendo eu alertado o Exmo. para todo este cenário que tem afectado o mesmo.
    Perante tais cenários, ainda temos um despique entre o Justiceiro e o seu flamigerado Petiz, Tuni Boy, acerca do ter ou não apreciado o apuramento do Vitória a fase seguinte da Taça de Portugal, sendo ambos Benfiquistas. Tais comentários deveriam ter sido feitos pessoalmente, e não em praça pública.
    Resta-me apenas preparar-me então para o grande dia de amanhã, pois irá com certeza ser um dia inesquecível e um grande marco histórico para a comunidade Turca.
    Subscrevo-me com elevada estima e consideração, nafinnnn bebek...

    ResponderEliminar