sexta-feira, março 03, 2006

Crónica By José Maria Pedroto "A previsão pro Tuni Herrera"

Pois bem, meus caros e estimados leitores e camaradas turcos, venho aqui hoje e por meio da minha crónica lançar a previsão da Casa de Apostas da Santa Casa da Misericórdia de Istambul pro baladissimo torneio TUNI HERRERA. Meus caros leitores desejo-vos boa sorte e apostem porque estes jogos prometem!
Então as odds são as seguintes:
- Para o vencedor do torneio:
Pedreiros de Prazins 100.00
Squadra Vampirica 75.00
Drunk Team 9.00
Fakiri Club 1.25
Caros leitores fazendo uma analise ao grafico de apostas vê-se claramente que a Santa Casa da Misericordia de Istmbul colocou a equipa Fakiri Club, como a mais forte candidata á vitoria, também de outra coisa não estaria eu á espera, pois esta equipa será segundo as minhas fontes, orientada por um treinador de seu nome João Eusébio, que tem a sua máxima na já celebre frase, " se quisermos ganhar jogos temos de recuperar a bola onde a perdermos".
Assim vos deixo estimados leitores com este pensamento da semana!!! Meditem sobre ele e depois digam-me qualquer coisa!
Um abraço do vosso José Maria Pedroto.

4 comentários:

  1. Bem a Fakiri Club segundo ouvi dizer nos primeiros 5 minutos estará sempre a ganhar, é sem dúvida o alvo a abater, são os galácticos turcos...

    ResponderEliminar
  2. A direcção da Squadra Vampirica vem por este meio mostrar a sua indignação perante aquilo que consideramos ser "um caldinho" em torno da equipa da casa. Estamos a considerar boicotar a participação no Tuni Herrera, pois o resultado parece já estar decidido!!

    ResponderEliminar
  3. Espero haver premio de melhor goleador pois eu entrei no torneio com o intuito de o recebr!!!

    ResponderEliminar
  4. Ó Ronaldo não esperes facilidades, olha que eu tb estou na corrida para o pichichi...

    ResponderEliminar