sexta-feira, março 24, 2006

Pedroto e a maior desilusão da sua vida

Caros leitores, escrevo-vos hoje com a lágrima no canto do olho, num dia de ressaca desportiva verdadeiramente angustiante.
È dificil encontrar palavras para descrever aquilo que vivi e senti no final do jogo. É igualmente indiscritivel os momentos que vivi á chegada á Ribeira do Sado, eram milhares de vitorianos que vibravam com uma possivel vitória e com uma possivel presença no Jamor, matando assim o borrego que já conta com 18 anos. Tivemos perto meus caros, muito perto, e é por isso que não me conformo, como é possivel a 3 minutos do sonho deitar tudo por agua a baixo??!!! E depois os penaltis, sem comentários!!
Naquela mata que é o estadio do Bonfim, assisti a um Vitorianismo inqualificável, foi de facto um dia em que todos os que tiveram presentes mostraram que nós somos únicos, e que podem contar sempre connosco!
Meus caros, não é facil estar aqui a escrever, pois as palavras parecem que falham, por isso numa palavra descrevo aquilo que senti no final do jogo e ainda sinto: FODA-SE!!
Quero por último dizer áqueles que pensam que o Vitoria morreu depois desta derrota, que se desenganem pois estamos mais VIVOS do que nunca, e ninguem nos irá derrubar, nesta batalha final!
Despeço-me com um grande abraço para todos aqueles que estiveram presentes na Mata do Bonfim e igualmente para aqueles que como nós, que tivemos lá presentes, sofreram até ao ultimo minuto pela tv.
E não se esqueçam SOMOS ÚNICOS!!!!!

2 comentários:

  1. eu por mim...vou a barcelos...é o jogo crucial da época! e eu falo com os meus amigos de lá e vamos lanchar a filial do Porta LArga séc.XXI, fico a espera de FEEDBACK

    ResponderEliminar
  2. Estimado serguey que dizer de facto?? foi um conjunto de sentimentos arrebatadores e como tem sido habito tão depressa estamos no céu como logo de seguida o inferno vem no nosso encalce....q triste sina a nossa...começo a acreditar que nós os vitorianos nascemos para sofrer, mas devemos encarar isto como um desafio que por certo saberemos ultrapassar.Também eu marquei presença no aquario sadino e continuo ainda hoje a não encontrar explicação e pior do que isso, a não acreditar naquilo que nos aconteceu....venceremos concerteza o gil vicente porque é a unica hipotse que temos gostava de dizer que ia ver o vitoria mas ainda não sei se tenho forças para me deslocar a barcelos e disposição domingo veremos....viva o vitoria

    ResponderEliminar