terça-feira, março 21, 2006

VITÓRIA SEMPRE

VAIS FICAR EM CASA???????

6 comentários:

  1. Sabias palavras as suas amigo Júlio. Vamos em massa assaltar os Sadinos. ALLEZ ALLEZ VITÓRIA ALLEZ!!!!!!!!!!!!!!!!!!

    ResponderEliminar
  2. Eu estou lá, Força Vitória. Quem não for apoiar o vitorinha a Setubal não merece ir apoia-lo ao jamor, porque até pode nem ter essa hipotese, por isso... a Setubal

    ResponderEliminar
  3. Temos de facto de ir todos apoiar o vitoria para a taça em setubal, mas o que mais me angustia é sem duvida a nossa posição na tabela classificativa isto não está nada bom...mas vamos recuperar haja esperança...

    ResponderEliminar
  4. esperemos que não sejamos novamente roubados, como no passado domingo. Foi um escândalo, esta liga portuguesa deveria antes de ser denominada - LIGA PAYANDWIN e não BETANDWIN.

    ResponderEliminar
  5. meus amigos, tá ganho é certo...
    para o sôr doutor cimento: nem todos podemos ir a setubal, por acaso o bilhete é até acessivel, mas como infelizmente pessoas como eu têm de trabalhar e nao posso apoiar o meu clube nesta deslocação, MAS E SUBLINHO MAS, se o VITORIA for ao jamor eu tb tou lá, pois o jogo disputa-se a um fim-de-semana!!!!!

    ResponderEliminar