domingo, março 12, 2006

O dia seguinte...


Um grande bem haja para toda a blogosfera turca.
Hoje venho aqui explicar a alguns cépticos, alguns meus conhecidos e participantes deste mesmo blog, o porquê de eu, minha pessoa, rapaz de 24 aninhos até hoje saudável, gostar muito de beber cerveja mas nunca em excesso, como toda a gente sabe.
Então para vós que provavelmente gostam de um bom tinto ou um bom branco, ou mesmo aqueles que se deliciam por bebidas brancas, seja o whysky ou a vodka, vou vos demonstrar que beber cerveja faz bem á saúde, isso mesmo, á saúde!
Segundo a Faculdade da Universidade austríaca de Innsbruck, beber cerveja pode travar processos inflamatórios assim como algumas doenças crónicas, as experiências realizadas com células sanguíneas demonstraram que a cerveja pode bloquear algumas infecções e doenças crónicas.
Este mesmo estudo meus caros indica que as substâncias contidas na cevada parecem ter um impacto no organismo parecido ao atribuído ao vinho tinto e ao chá verde e negro, cujo efeito positivo para a saúde, sobretudo nas doenças coronárias, é reconhecido medicamente.
Bem, afinal o deixar de beber para tomar comprimidos tem muito que se lhe diga, não acham? Então se a cerveja faz bem á saúde, porque deixar de beber quando estamos com medicação? Acho que vou investigar bem este assunto e desmistificar o porquê de a classe médica insurgir-se contra o consumo de alccol aquando de medicação, na volta pensam que o vinho acaba ou por aí e que o que existe já é pouco para eles, esses gandulos.
Mas os benefícios da cerveja não se ficam por aqui, segundo os investigadores a cerveja parece aumentar a produção da chamada «hormona da felicidade», a serotonina, um neurotransmissor que exerce um papel importante nos estados de ânimo das pessoas, como o humor, a ansiedade, o sono, a dor e até o comportamento sexual, sim, o comportamento sexual e era aqui que eu queria chegar.
Agora percebem o porquê de eu e de muitos turcos adorarmos e não termos horas para beber uma cerveja, pois, para indivíduos de grande reportório como eu e alguns turcos, nunca sabemos quando é que poderemos ser chamados para intervir nas lides romantico sexuais, daí mais vale prevenir do que remediar, logo beber 1, 2 ou 5 cervejas não faz mal á saúde e pode dar uma grande ajuda na marcação do penalty da noite!
Se ficaram inquietos ao ler este post, não se exaltem, bebam 1 cerveja, este mesmo estudo confirmou que a ingestão de cerveja tem um efeito tranquilizante sobre quem bebe.
Pensem agora nos homens que se glorificam em ter uma barriguinha de cerveja ao qual chegam a ser gozados, a esses mesmos, pensem duas vezes antes de gozar agora, pois para além de muita saúdinha já devem ter praticado o Kamasutra de trás pra frente da esquerda para a direita...ahhh!!
Vai uma bohémia?...shala ohhhh!!!

Ps- não quis com este post ferir susceptibilidades ou mesmo magoar as pessoas com barriguinha ou mesmo aqueles que bebem cerveja até o raiar do dia, pois a eu neste contexto todo, só não me insiro nos da classe com barriguinha!




Sem comentários:

Enviar um comentário