sexta-feira, março 31, 2006

A Voz Feminina

Caríssimos turcos, cá estou eu de regresso para abrilhantar (ou não) este tão estimado blog (predominantemente) Vitoriano. Dado que o assunto de relevo deste nosso cantinho é a bola e os seus resultados que para nós têm ficado àquem das expectativas, quero desde já me pronunciar quanto à ida (ou fugida, no caso do amigo Tuni) ao Estádio D. Afonso Henriques. É, sem dúvida, fundamental que todos os leitores Vitorianos compareçam para apoiar o nosso grandioso clube. E eu sei que o farão!...
Inicia-se hoje mais um fim-de-semana que, com certeza, irá primar pelas habituais saídas nocturnas que incluem, claro, pequeno-almoço. Soube agora que o estimado atleta Tuni não estará disponível nestes dias pois, vejam bem, vai até à cidade dos estudantes. Mas é certo que ainda tenho uma réstia de esperança que ele me faça companhia no estádio Vimaranense... e não só!
Desejo a todos um excelente fim-de-semana e façam como eu... divirtam-se e apoiem o Vitória! Assim me despeço com muitos beijinhos turcos e até à próxima.

2 comentários:

  1. Isto é de +...até tu!!! Eu vou comparecer pra festa, mas só no sábado, ai a minha vida!!! bj Tininha

    ResponderEliminar
  2. Blog predominantemente vitoriano????? Isto mais parece o Mar Vermelho!

    ResponderEliminar