sexta-feira, março 24, 2006

O KIT ESTÁ À VENDA!!

Estimados leitores, porque hoje é quase sábado cá estou eu mais uma vez de regresso a esta janela do mundo que hoje reflecte um dia cinzento que mais não significa senão a ressaca de uma noite que parecia assumir contornos épicos mas que viria a ser dramática para todos os branquinhos que hoje são capazes de ecoar algo parecido com "...pero que las hay, hay!".
Não me vou alongar muito mais neste tema, quer pelo fatalismo que o envolve, quer pelo facto de ser suficientemente traumático para o recalcarmos.

Assim, até Domingo recolho-me a um silêncio tumular no que toca ao futebol, mas não posso deixar de referir dois/três pormenores que me consomem a alma:
- e porque não, algumas pessoas irem ao Cajado afiar o pé - Why not?;
- há pés que mais parecem galhos;
- Binho??? como é possível este fenómeno do futebol cabo verdiano continuar a espalhar o cheiro a moamba nos nossos relvados...Mourinho tens aqui um concorrente fortíssimo ao Makelele!!!;
- na televisão foi possível verificar o regozijo do nosso Alexandre Albuquerque (um comediante por sinal), que vibrou quando o Paraty explicou ao Binho (Tinto) como marcar um penalty!!!!
- Pasme-se, o Paraty encarou o Binho de frente e expeliu: Binhito, pá próxima amanda o tronco pá frente ca bola nom sobe!!!!
- O Garrafom (Adalto para quem não sabe), esse Roberto Carlos do Sado, só me merece um comentário: "Que gajo gordo, meu, como é possível??????????"
- O penalty do Carlitos : abominável...qual Postiga...quem viu na TV em slow motion teve oportunidade de assistir a um momento de suspense tipico do Hitchkock...olhou o gato Nilson nos olhos...sorriu...fez cara de matador...chutou nas orelhas da bola...que entrou a cagar na baliza e...já está...numa palavra cómico!!!!!
Foi um filme de terror tipo os do Freddy Kruger!!!!!!!!!!!!!!


Quanto ao assunto que verdadeiramente me traz ao blog ele sintetiza-se na oferta pública de venda que acabo de lançar neste espaço para os pretendentes do meu Kit.
Apesar de muitos dos leitores me pretenderem emular quando invoco o meu Kit, o certo é que vou reencaminhar todas as propostas de aquisição para o nosso cançonetista, ou se entenderem melhor o nosso Audi A4, cantor de desafio!
Penso que a minha opção não merece qualquer contestação, pelas razões que todos sobejamente conhecemos.
Qaunto à restante verborreia dos kits que já por aí li...bem...massa de cotovelos no Porta Larga amanhã acompanhado do famosíssimo espadal e do Grupo Coral directamente vindo do Quim Conas a 500 À hora liderados na voz de Audi A4, aspirante a cantor de desafio e vencedor do Operação Vinho Tinto!













Relembro ainda que permaneço atento à evolução registada na Bolsa de Valores Turca para o Expresso do Oriente....e há novidades quentinhas...Péricles ameaça rebentar qualquer escala...Kemal...o nome reflecte a situação actual...Enrique...enigmático q.b....o resto mantém-se tudo estagnado.
Não deixe de conferir a actualização do indíce no mês de Abril!
Um abraço,

Justiceiro

2 comentários:

  1. Quantos quilometros tem o carro? Tem as revisões feitas a tempo e horas? Já agora quanto é que quer por ele? Não pense que me engana, eu quero dar uma volta com ele, para ver o estado do carro. Eu cá acho que deve de consumir muita gasolina e esse é o motivo para tal venda. Quieto cavalinho!!!

    ResponderEliminar
  2. Só não vou de KIMBOIO TURCO se morrer!!!ou se me acontecer alguma catástrofe

    ResponderEliminar