quinta-feira, março 02, 2006

TUNI HERRERA



Meus amigos, o TUNI HERRERA sofreu um sismo de pequena intensidade de ontem para hoje.
Existe neste momento uma equipa com sério risco de ficar sem jogadores, por isso a Administração do torneio vem pedir desculpa a todos intervenientes do mesmo, mas que o problema brevemente será resolvido.
Com isto, será afixado amanhã no fim do jogo dos branquinhos, no nosso cantinho turco, as alterações dessa mesma equipa e a confirmação das outras.
Quanto á equipa estrangeira, foi me garantido ontem que vêm para cá para limpar o sebo aos turcos, prestigiando ainda mais este quadrangular e segundo os mesmo intervenientes, que só por acaso ontem golearam por 5-1 no torneio da universidade, acima de tudo vêm para honrar a sua palavra e participar nesta festa que irá juntar inergumes da pior espécie!
Com isto, fica só aqui em jeito de despedida a promoção do torneio no blog desta mesma equipa estrangeira...


3 comentários:

  1. Meu caro tuni sei que indagaste no sentido da possibilidade da minha presença nesse acontecimento internacional que dá pelo nome de TUNI HERRERA, é com incontida emoção que te digo ser-me humanamente impossivel comparecer em tal evento, estou neste momento com uma entorse que me impossibilita de demonstrar as minhas capacidades, que toda a gente sabe que são muitas, mas tal entorce não me impede de participar no "AFTER GAME" e desde já aviso que será a minha primeira vez nesse renomado sitio cuja fama chegou ate mim por diversos canais, porta larga, so pelo nome dá para ver que se trata de um sitio em que o requinte e o gosto pelo detalhe sao uma constante.....meu caro tuni daqui do meu local de trabalho te endereço os mais sentidos parabens desejando-te muitos e bons anos de vida

    ResponderEliminar
  2. ó tuni se precisares já sabes conta com meu apoio, que eu cá me apoio depois no troféu, o garrafon, eh eh eh...

    ResponderEliminar
  3. Infelizmente o Tuni Herrera fica manchado pela razia de jogadores verificada no meu Drink Team que terá de ser solucionada com a contratação relâmpago de dois ganeses.
    Não obstante, não julguem que o meu "time" vai soçobrar de forma inglória...todas estas rescisões unilaterais serão compensadas com uma união inegualável que cada vez mais se vai enraizando no seio deste grupo!!!!!
    Força Drink Team!!!!!!!

    ResponderEliminar