domingo, março 26, 2006

O dia seguinte...

Os meus cumprimentos a todos vós!
Hoje estariam reunidas todas as condições para eu me alargar e expandir numa grande crónica, mas, onde já vi isto, qual "deja vu"?
Dirigi-me a Barcelos com caros confrades Turcos e o que estava a tornar-se numa tarde explêndida, tornou-se num filme de terror, daqueles que tem sempre fim igual, sofrer 1 golo nos ultimos minutos!
Não dá para perceber, falta de sorte? Os jogadores não correram? sinceramente só consigo pensar nos adeptos que dia após dia, acompanham sempre a equipa para todo lado, quer esteja sol quer esteja chuva e hoje eu fui um deles.
Aproxima-se o final do campeonato, jogos muito dificeis, a segurança não chegou, torna-se impossível não pensar no possível cenário da descida, as forças vivas começam a calar-se, o apoio gerado nos ultimos tempos torna-se em inquietação, tristeza e nervosismo, o que fazer?
Assisti hoje ao que penso que poderá ter sito o canto do cisne da relação entre adeptos e jogadores, se houver um resultado negativo contra o Sporting penso que Leixões, Aves e Chaves poderão ser 3 estádios que para o ano contará com a presença dos "galácticos" de Guimarães!
A ver vamos, a minha tristeza nada se assemelha ao sentido por milhares na quinta feira, mas assistir a um mau resultado fora de portas, deixa-nos muito em baixo e com uma cabeça maior que o buraco de ozono e com espetactivas muito negras para o futuro vimaranense.
Vamos ver o que o futuro reserva, sendo que a nova final do Jamor poderá ser mesmo neste próximo fim de semana!
Esperemos que se repita mais vezes do que o adversário o momento em baixo na imagem...

16 comentários:

  1. vindo de um vitorino de meia tijela n se esperava outra coisa...
    o vitoria fica na 1ª

    ResponderEliminar
  2. este ainda queria ir ao Jamor apoiar o Vitória, é preciso ter lata, muita lata, para alguém que dá o vitória como certo na 2ª.
    o Vitória fica na 1ª!!!Mais vale tar quieto cavalinho!!!

    ResponderEliminar
  3. Pelos vistos o meu post foi interpretado da maneira mais negativa possível...Jamais eu quero que o vitória desça de divisão, simplesmento neste momento o que se vive é o medo de poder descer, pois avizinha-se novamente jogos dificeis e o vitória não saiu da zona de despromoção!
    Peço desculpa se demonstrei o contrário, mas a ti o BAleiro...eu fui a Barcelos pra apoiar pork achava 1 jogo crucial para a manutenção e que queria contribuir com a minha presença e tu???foste???

    ResponderEliminar
  4. Meus senhores, calma, quem tem medo compra um cao, senhor Tuni parece que precisa de um para lhe guardar as costas.
    Tem medo? O Vsc nunca vai descer de divisao, mas voce é maluco? Por amor de deus. Ce La Vie

    ResponderEliminar
  5. Este blog tem um certo nível intelectual...
    Por favor, quererem deturpar as palavras do Toninho!???
    É só tiros nos pés...
    o Tuni foi a Barcelos apoiar o Vitória, querem mais!?
    Se ele tem outro clube, que importa, o que interessa é que tava lá a apoiar...não é isso que o Vitória precisa?
    Quem grita mais ou menos, quem vai mais ou menos, que interessa, o que é digno de realçar é a atitude!
    O Tuni já tava a engarrafar o binho pró jamor, ja tinha encomendado as espetadas ao Audi A4 e preparava-se para comprar o grelhador!
    Tuni à mesma compra o grill que vai fazer falta no Kimboio!
    Saudações ao Tuni!

    ResponderEliminar
  6. Um grande bem haja para todos aqueles que, tal como eu, fica emocionado com a defesa do mestre para com o seu petiz.
    Durante o dia de hoje, estive atento ao resenrolar dos comentários que iam entrando nesta crónica do Exmo. Senhor Tuni. Naturalmente que fiquei espectante, esperando uma entrada forte e autoritária do nosso Justiceiro, o cabeça de cartaz dos Irmãos Capela, o Exmo. Senhor Michael (K)night. Ataca com fortes palavras em todas as direcções, em defesa do seu estimado petiz Tuni Boy, em prol de manter a seriedade do clã, que tanto criticado tem sido. Pudera, tanto Tuni como (K)night, publicam crónicas de revolta perante todos os honrados comentadores deste espaço de culto e lazer, ou é para elogiar e engrandecer o nosso Benfica, ou para insinuar a descida de divisão do Vitória de Guimarães. Esta última é uma dura afronta perante tantos vitorianos que diariamente engrandecem o Ambiente Turco.
    Meu caro amigo e companheiro de longas batalhas, Exmo. Senhor Michael (K)night, a questão de ir apoiar o Vitória num jogo não iliba de modo algum o comportamento do seu petiz, um verdadeiro adepto nunca dá a luta por vencida, apoia sempre o seu clube.
    Mais uma vez o clã Capela, sai derrotado, e mais uma vez por fracas palavras dirigidas ao símbolo da casa. Se há algo do consenço de todos (a maioria) é o Vitória de Guimarães, e esse ataque vai decerto abanar tudo e todos.
    Subscrevo-me com elevada estima e consideração, nafinnnn bebek...

    ResponderEliminar
  7. Sr. Kit, so gostava de lhe fazer uma pergunta, começo a dar razao ao Sr. Al porque o Tuni deve lhe dar algo para o sr tar sempre a defender o seu aprendiz, o q sera q lhe da? bolo com sardinhas? tintol? pacotes de sumo? tem que me dizer, fiquei curioso. Ce La vie

    ResponderEliminar
  8. O vinho já está engarrafado para o Kimboio turco!!!
    Não te preocupes justiceiro, dia 4 de agosto tamos a caminho da nossa EPOPEIA TURCA...shala oh!!!

    ResponderEliminar
  9. já agora lanco 1 repto, para me mostrarem onde no meu post eu afirmo a descida de divisão e onde possivelmente poderei atacar algum vitoriano, com as minhas ideias, pois se assim for, não voltarei a pedir desculpa mas poderei explicar o sentido das mesmas, pois quem me conhece sabe o que sou, sabe o que sinto, mas a "palhaçada" do costume apareceu com novos nomes para me atacar, rejubilo com os vossos comentários, o meu obrigado!!!a
    shala oh!!!

    ResponderEliminar
  10. Os velhos do Restelo do costume a deturpar as palavras sábias e sentidas de um eminente cronista que acabou de subir 20% na flamigerada escala turca!
    Esses avecs, bárbaros grotescos, muçulmanos cagados, que se reciclam em constante parvalheira e que assumem discursos muribundos deviam pagar (e bem caro) só para falarem, ou neste caso escreveram!
    Na quarta feira talvez venham para aqui embandeirar em arco certos acontecimentos...agora estes bonecos alegóricos não param é de agoeirar com estes comentários e digo mais...Tuni vens para para a ALA DOS SEM TERRA ver o Vitorinha encavar os lagartos...vai ser matar dois coelhos de uma cajadada só!
    É como farrrrrrrros!!!!!!!!
    Saudações... e mais não digo porque a censura mora ao lado!

    ResponderEliminar
  11. bonito vai ser o barça a encavar o benfica...ui ui...quieto cavalinho!!!

    ResponderEliminar
  12. Eu ca em França, tou farto de ouvir e aturar estes AVECS, sao todos do glorioso, eles perseguem-me, haja paciencia...
    E um clube tao PAROLO que ate estes irmaos sao por ele, haja paciencia... Ce La Vie

    ResponderEliminar
  13. em cada lampião ha um cabrão!!

    ResponderEliminar
  14. Meus caros deixem-se de merdas e de ataques pessoais o que interessa é a salvação do nosso vitória, no proximo fim de semana em dia das mentiras pelo menos por uma vez a história não se repita, ou seja, empatar no ultimo minuto...tou confiante que a nossa vitoria frente aos lagartos será uma realidade portanto só me resta apelar, aqui do cantinho da turcalhada, para que os jogadores dignifiquem a camisola e GANHEM caralho...abraços e um em especial ao nosso amigo tuni alvo de tão vil e injustificada campanha difamatória

    ResponderEliminar
  15. Um grande bem haja para todos aqueles que, tal como eu, adorou ver o Senhor Michael (K)night alterar o seu nome para Senhor Pedro GMS.
    Meu caro amigo e companheiro de luta armada, o Senhor não pretende alterar o GMS para GNR? Pois segundo os seus polémicos comentários, e passo a citar:
    "-Esses avecs, bárbaros grotescos, muçulmanos cagados, que se reciclam em constante parvalheira e que assumem discursos muribundos deviam pagar (e bem caro) só para falarem, ou neste caso escreveram!"
    O Senhor para além de Justiceiro, parece um verdadeiro agente da autoridade, intimidando naturalmente todos aqueles que não defende os seus interesses nem os do clã Capela, defende apenas e sempre os elementos que compõem o mesmo (Tuni Boy).
    Pense meu caro Senhor, inicilamente apenas três elementos lhe faziam frente (Al Catrão, Fujiro Mak Ako e Trug V) pois agora parece-me que o lote de "velhinhos do Restelo" aumentou com entradas fluminantes de (L'enfant Terrible, Zeca Baleiro, Pimp Kaiser, entre outros). Se a sua oposição aumenta de dia para dia é porque algo está mal, mas apenas o Trio Capela e o seu patrocinador o Exmo. Senhor Admnistrador não querem ver.
    Deixe-me lhe aconselhar a pensar bem antes de escrever as suas próximas barbaridades.
    Mas quanto a logo à noite, não se preocupe, o nosso Glorioso não nos vai deixar ficar mal.
    Subscrevo-me com elevada estima e consideração, nafinnnn bebek...

    ResponderEliminar
  16. Ficava de mal com a minha consciência se não viesse a publico apoiar e aplaudir o capitão do vitória, cleber, pelas declarações que proferiu tentando dar um murro na mesa. Toda a gente conhece a minha sensibilidade para a critica ao nosso capitão, mas desta vez tenho de concordar com ele, existem jogadores e principalmente a própria postura da equipa que são inadmissiveis como é possivel, vos ddigo aqui que ainda estou em processo de aceitação dos 3 ultimos resultados. Como nutro pelo cleber uma grande estima, não posso contudo deixar de referir que ele próprio não pode fuger com a peida à seringa e assumir tambem ele a sua cota parte até porque penso ser mais um problema de postura colectiva do que individual. Uma ultima palavra de apoio e como disse no meu post aqui tambem publicado, viva o vitoria e vamos ganhar nem que sejua por meio zero ou como aconteceu a época passada nem que se empurre um guarda redes tipo rugby pela baliza a dentro. Saudações

    ResponderEliminar