quarta-feira, março 22, 2006

Pedroto a sonhar com o Jamor!!!

Meus caros eu só quero dizer que o meu merendeiro já tá a ser confeccionado para a deslocação ás terras do Sado e quero também dizer, que já encomendei os leitões para levar na deslocação ao Jamor!!
Por isso deixo aqui uma mensagem ao 11 vitoriano, deixem a puta da camisola em campo, que comam o raio da relva porque eu quero comer leitão nos banquinhos de pedra do Jamor e gritar de boca cheia " A taça é nossa"!!!!
Vamos a eles....!!!!
Força Vitoria ALLEZ ALLEZ!!!!

4 comentários:

  1. Este Sr. era outro que desconhecia as suas cronicas, a ver por esta é cá dos meus, eu tambem vou levar um lanchinho para o Jamor, mas primeiro a merenda espera-me a caminho do Bonfim.
    Continue assim Sr. Pedroto, e sendo vitoriano de alto nivel deve ser sem duvida muito boa pessoa, ao invés de outros....Ce La Vie

    ResponderEliminar
  2. qual leitão...o que quero é levar 20 garrafões de vinho e traze-los vazios...

    ResponderEliminar
  3. Um grande bem haja para todos aqueles que, tal como eu, aplaude em alto e bom som a sensacional crónica descrita pelo enigmático Senhor Péricles.
    Resolvi escrever este meu comentário, na crónica de uma individualidade, que quanto a mim a par de Péricles, é o grande impulsionador deste projecto. A si amigo Sergey Gudink os meus sinceros parabéns, continue assim, que irá com certeza ter um futuro risonho.
    Qual o meu espanto, quando abri as portas do nosso cantinho Turco, e deparei-me com uma nova individualidade, que de post em post, deixa os seus comentários, como que de uma avaliação se trata-se. Exmo. Senhor L'enfant Terrible, diga-me com toda a frontalidade, o Senhor não vem a mando do Trio Capela, numa tentativa de avaliar com cotações de 0 a 10 valores, as crónicas que são publicadas? Deixe-me já dar-lhe um conselho, não entre nas cantigas desse clã impiedoso e sem escrúpulos, se por acaso algum destes indivíduos e paço a citar:
    - Chefe de departamento: Michael (K)night.
    - Apreendiz de chefe de departamento: Tuni Boy;
    - Delegado da instituição (na pré-reforma: o sujeito da pré-historia que recentemente adoptou um novo nome.
    Mas como ia citando, se algum destes indivíduos que a pouco mencionei, lhe propuserem algo de inconcebível, não aceite de modo algum. Se como diz, é observador deste espaço, deve de saber tão bem como eu, a falta de cultura existente por aqueles lados. Mas se vem, e como dizem por aí "meu amigo terrible quantos mais pró molhe melhor" é muito bem vindo, e será recebido com o lema da casa, Senhor Admnistrador se me permite:
    - Recebido com vinho e nunca à paulada!
    Por falar no Senhor Admnistrador, o Exmo. deveria de ser destornado da cadeira do poder, e ceder o seu lugar aos que impulsionam este espaço.
    Subscrevo-me com elevada estima e consideração, nafinnnn bebek...

    ResponderEliminar
  4. Caro Al, em primeiro lugar eu nao venho em mando de ninguem, muito menos dessas individualidades a que se refere. Já estive a fazer as minhas pesquisas e me deparei com a sua tao falada historia, o que achei piada.
    Pelos vistos, ou nao, e o unico sobrevivente de tao falados comentarios o q desde ja o felicito.
    Penso eu na minha ignorancia que blogues como este sem comentadores como o Sr, deixam de ter aquele tempero....
    Por isso como por aqui se diz muito, um bem haja para todos vos, caros amigos. Ce La Vie

    ResponderEliminar