quarta-feira, março 08, 2006

Crónica by José Maria Pedroto


Caros camaradas e leitores, queria deixar aqui um pensamento para vocês reflectirem e repararem como á coisas que realmente são inexplicáveis.
Pois bem, uma delas, é aquilo que vos quero contar, que não é uma novidade mas é muito provavelmente um relembrar de um certo momento. Passo então sem mais demoras ao assunto. Caros leitores será que vocês se recordam do plantel do nosso Vitoria á 4 anos atrás???!!! Se não se recordam eu passo a relembrar-vos assim por alto, que por exemplo contava nas fileiras do nosso clube, os 3 piores g.r da 1ªdivisão sendo eles: TOMIC, CÂNDIDO e VITOR NUNO; tinhamos na defesa por exemplo uma dupla temível WILLIAM e PAULÂO já para não falar no ROGERIO; mais na frente tinhamos homens como MAURILIO, SERGIO JUNIOR, GERALDO, SION, enfim uma quantidade incrível de brasileiros, que eram comprados aos packs com o aval do mister PAULO AUTUORI (brasileiro... claro). Sim, esse mister, que pelo que li aqui á dias preferiu contratar o MAURILIO em vez do XAVI ALONSO, sim aquele que agora joga no Liverpool e é internacional espanhol!! Mas aquilo que eu vos quero transmitir, meus caros, é que, se com esta MISERÀVEL equipa conseguimos a manutenção, então com a actual equipa podemos estar descansados que pro ano lá teremos o nosso Vitorinha a jogar na mais importante liga portuguesa. Claro que isto não é bem assim, pois os tempos tambem são outros e as outras equipas tambem melhoraram, sendo hoje em dia o campeonato muito mais equilibrado, mas foi uma constatação que fiz aqui á dias quando percorria o histórico do nosso clube, e achei que seria interessante fazer esta comparação, transmitindo-vos mais uma vez a minha confiança na Salvação!
Bem despeço-me com os votos de continuação de uma boa semana para todos os meus estimados leitores deixando os votos tambem de maior Azar do mundo para aquela equipa de lavradores do Benfica, esperando assim que não me FODAM (desculpem a linguagem mas tem mesmo de ser) a betandwin. ALEZZ LIVERPOOL ALEZZ!!

2 comentários:

  1. Shame on you mestre...shame on you...

    ResponderEliminar
  2. Nao acertas uma na betandwin... Vais morrer sem ganhar um euro nessa merda...

    ResponderEliminar