quarta-feira, julho 19, 2006

Contagem decrescente


Parece que entrámos de vez na recta final de acesso ao edílico destino que nos abraçará em breve.
Creio que as movimentações são já muitas e preconiza-se mesmo uma verdadeira tasqueirada no Porta Larga - Caixa Geral de Depósitos.
Obviamente que tal iniciativa não poderia ter sido despoletada senão pelo nosso Tuni Ganda Maluco...esse grande estudioso que passa semanas a fio sem beber alcool excepto quando abre as suas excepções, como diria o nosso Guddink, perito e calejado em abrir essas excepções.
Penso que chegamos já a um ponto em que terminaram os projectos, os sonhos, as vontades...está na hora de acertarmos os nossos relógios e partirmos juntos rumo a esse mundo desconhecido...
Nesse sentido hoje será dado um passo de gigante e a partir de hoje como que se demarca um trilho que jamais queremos que venha a ter um fim.
As apostas já à algum tempo se fecharam, 5 turcos...esse é o número mágico..nem mais nem menos...terão o privilégio de embandeirar por essa Europa fora a nossa cultura, o nossa lingua, as nossas ideias, a nossa folia e quiçá outras coisas que por razões óbvias me abstenho de divulgar.
E para o dia 4, dia da despedida estão já marcadas verdeiras manifestações turcas que terão como epicentro o propalado almoço de despedida e ainda o adeus com o lenço branco na estação de Kimboios!
Até lá vá-se comprando o frango pró pica no chão e a carne prá feijoada bem regados com o vinho tomba lobos do Porta Larga - Caixa Geral de Depósitos...tudo isto a não perder no dia 4 de Agosto pelas 12.30horas!
Até lá!
El Justiceiro.

2 comentários:

  1. Já se fazem reserva para esse dia 4 no cantinho do Amadeu, ai, so de pensar que até lá, ainda tenho exames e ainda faltam 2 semanas e meia...

    ResponderEliminar
  2. Não volto a dizer que só não irei a esse almoço de despedida se morrer. Mas, se a vida assim mo permitir, estarei lá para me despedir de vós e desejar-vos uma viagem inesquecivel.Sei que me vai custar muito ver-vos partir, porque eu tb deveria embarcar nesse quimboio, mas a vida é mesmo assim. Lá chegará a minha vez...
    Viva o AMBIENTE TURCO!!!

    ResponderEliminar