quinta-feira, julho 20, 2006

Revolta!

Não posso deixar de me insurgir contra um comentário veiculado neste blog por um mestre do suspense e da incriminação que ao ver-se privado de realizar uma viagem que lhe permitiria encher páginas e páginas da sua ilustre crónica de escárnio e maldizer entitulada de "Ouvi dizer que", atenta de forma taliban contra os usos e costumes de 4 dos 5 turcos que espalharão por essa Europa o espírito turco!
Algures perdido neste blog de gente séria e adulta vi desmistificar e reduzir uma viagem - que se crê vir a ser de grande proveito - a uma objectivista produção de sémen destinado a procriar rebentozinhos em pleno leste deste velho continente.
Convém realçar que a viagem dos turcos será marcada por muita camaradagem, por muitas conversas com jovens de outros países, por trocas de ideias, de recordações, pela descoberta de novos países, cidades e monumentos...é isto que me motiva a descoberta de um novo mundo...
Reduzir tamanha epopeia a um desígnio de Turismo sexual é quase dizer que os estimados turcos só pensam em noite, alcool, mulheres - de preferência nuas -.
Nunca, jamais, esta viagem irá tão só engradecer-me, a mim e penso que também aos restantes excursionistas, como homem(s)!
Alguém dúvida!
O Justiceiro (chateado com tamanha desconfiança)

22 comentários:

  1. Estou chocado com tamanhas afirmações!!!!!

    Tenho a dizer, que por mais que custe a alguem ( meta a carapuça quem quiser ) que de longe o meu objectivo da viagem, de um dos meus sonhos de criança ( Praga ) por todo o simbolismo que representa para mim, é o que o Sr. Poirot quis transmitir.
    Devemos pois ter motivos diferentes de diversão, de viagens, e fico triste por estes comentarios virem de uma pessoa a quem eu prezo muito. Mas ao que parece não me conhece o suficiente, posso tar carente, e não o nego, mas turismo sexual???? Nem tenho comentários, volto a frisar e acredita quem quiser que eu vou principalmente para conhecer, conhecer culturas diferentes das minhas....

    ResponderEliminar
  2. Eu vou por causa das gajas!!! Ah e pra fazer muitos amigos!

    ResponderEliminar
  3. Mais uma coisa, ja que nos so vamos para isso , que eu saiba vamos 5 nesta viagem, o porque de nao constar na lista o nome do Kemal.....se calhar enquanto nos fazemos turismo sexual ele fica no hotel.. quiça?

    ResponderEliminar
  4. Fico feliz por verificar que ainda há gente verdadeira (Tuni). Mas pronto, ainda ha quem queira atirar camioes de areia aos olhos do povo...

    Ai, ai, que eu estou chocado!!!

    ResponderEliminar
  5. Cada um é como qual, se ha pessoas que so iam para interrail para isso , tudo bem, so acho uma estupidez e burrice, gastavam menos dinheiro se fossem para o sul de espanha ou mesmo brasil.... mas pronto, ha quem pense que ferias é para isso...

    Para mim não é certamente

    ResponderEliminar
  6. Eu acho que o pânico já está instalado! Quanto aos objectivos da viagem...bom eu tenho três...mas só os revalarei à chegado, a 1 de Setembro, ao nosso estimado Poirot...além disso, só revelarei os que conseguir alcançar, sendo que desejo revelar todos né!
    Mais anuncio nesta página que os direitos sobre o meu diário de bordo forma já adquiridos pelo ilustre Poirot a peso d´ouro. Isto porque le me confidenciou que anda sem ideias e que um m~es inteiro com tanta pândega vai dar pano pra mangas!

    ResponderEliminar
  7. Espero que os diários de bordo dos integrantes deste comboio turco, não sofra qualquer tipo de interferência de um lapiz azul vindo sei lá bem de onde.... As opiniões estão a extremar-se a olhos vistos nas previsões sobre o que vai ser e qual o objectivo, na minha humilde opinião em consciência não posso afirmar o que passa pela cabeça dos participantes, mas ao mesmo tempo confidencio-vos que vejo em muitos de vós como diz sergio godinho "um brilhozinho nos olhos.." que cada um retire as suas conclusões

    ResponderEliminar
  8. Este comentário foi removido por um gestor do blogue.

    ResponderEliminar
  9. Ohhh basturk, vamos parar com estas afirmaçoes porque o Enrique Cimento nao está a aguentar a pressao... É deixá-lo concretizar os sonhos de criança!!! E já agora aconselhá-lo a tomar leite pela manha e chá de tarde, tal é a purificação que o invade... Assumo desde já que paguei a peso d'ouro as estórias de (K)Night. E aí sim, vai haver gente a fugir como o diabo da cruz...

    ResponderEliminar
  10. I think that when people like you make a trip like this, have to make choices...but for shore i will be waiting for you at the Pink Palace...I think Tuni here in Corfu can make the difference, Knight is selling is journeys...now he is a target to the other ones like cimento...cimento, for me uis showing different proposes...but he must be now terrified with the declaration of Knight and the team Knight/Poirot who are going to make a lot of many with a gold book.
    Péricles...is dificult to explain, i think he will make the party with 2/3 bottles of wine and Bacardi. My opinion about Kemal...is difficult i never saw him writing...i will wait for him hear at the Pink crazy Palace.
    God save USA

    ResponderEliminar
  11. I think that when people like you make a trip like this, have to make choices...but for shore i will be waiting for you at the Pink Palace...I think Tuni here in Corfu can make the difference, Knight is selling is journeys...now he is a target to the other ones like cimento...cimento, for me uis showing different proposes...but he must be now terrified with the declaration of Knight and the team Knight/Poirot who are going to make a lot of many with a gold book.
    Péricles...is dificult to explain, i think he will make the party with 2/3 bottles of wine and Bacardi. My opinion about Kemal...is difficult i never saw him writing...i will wait for him hear at the Pink crazy Palace.
    God save USA

    ResponderEliminar
  12. Hey guys...where i wrote many.. i wanted to say money! Sorry...i am here at Pink Place for many time and im forgetting my english. But for shore i will learn turkish with you.

    ResponderEliminar
  13. Meu caro Poirot, nao me envergonho de dizer, sim praga e um sonho q felizmente se vai concretizar, quanto ao leite, sim tomo leite de manha e tb nao me envergonho de o fazer, cha, infelizmente nao gosto, por isso deixo-o para ti....
    Pressao, qual pressao, a unica q tenho, e de deixar o trabalho em ordem para poder realizar esta magnifica viagem com 4 magnificos companheiros, quanto ao resto.... tu la sabes, as pessoas sao diferentes, ao q sei tambem estavas nos planos para ir para esta viagem, conclusoes.....

    ResponderEliminar
  14. Meu caro Poirot, pagas-te a peso de ouro ao (k)night? a mim bastava duas botelhas de alvarinho e tinhas tudo em 1ª mão, foste xulado! Quanto á discussão que aqui vai, dou 1 conselho ao 2 intervenientes, lanchinho no Porta Larga, era fixe não??? 1/2/5 botelhas e ja ficavam finos, shala oh

    ResponderEliminar
  15. Oh Turcalhada do carago vamos lá assentar arraiais...Cimento: a boca do Pierot ainda que te possa ter magoado e chocado tenho a certeza que não foi com malícia...Também te digo que tens todo o direito de ficar ofendido...mas deves compreender que foi uma piada de um amigo.
    Eu não fiquei ofendido...tou na boa, eu vou de interrail pra rasgar tudo...agora entendam como quiserem!
    Eu próprio fiz esta crónica um pouco pra incendiar o ambiente (já de si turco) para no sentretermos. E ainda faltam aqui as bocas apimentadas dos nosso ilustres comentadores: Al catrão, Fugiru, Trug, Dembelé, Cannigia, M. Almeida, René Higuita!
    Saudações

    ResponderEliminar
  16. Justiceiro, só fazes merda, mas eu quando te caçar dentro do comboio, fodo-te as bentas com um rabo de bacalhau frito, ou racho-te com 1 pedaço de broa, vais chegar Hendaye cego, vou levar tomba-lobos da casta de 2002 pra te por no ponto certo.

    ResponderEliminar
  17. Meus caros companheiros de viagem, eu acho que não ha discussao nenhuma, antes pelo contrario, somos duas pessoas, e temos opinioes diferentes, nada mais...
    E aqui deixamos as nossas opinioes, picardias, e saudavel....

    ResponderEliminar
  18. lo carissimo night me a lhamado a la coaction para postar unas recomendationes para mis conparsas turcos, assi vos digo que qiero que tenais las vacationes mas inolbidabels de vuestras vidas portanto vos digo para no olbidar estacionar en amsterdam e abastecer los bolsilhos daquela substancia q ustiedes saben bien q yio estoi hablando como diria mi carissimo Octavio afinal so tenia una recomendation no lo da para mas

    ResponderEliminar
  19. Mira, ratito de esgoto de Claudio tenia que venir aqui chafurdar tudo esto y hablar de sus vícíos horribles...caniggia su drogadito se quires que esos turcos te trgan esos productos tóxicos tienes que lhes dar unas botellas de licorzito de las Beiras. Un saludo

    ResponderEliminar
  20. Eh gandes malukos eses turkos né,,,pénso que uma moamba de galinha régada por un vinho carrascom da pipa do Zé Kalanga vos ia fazer bem...e depois dançar uma música africana como o Kuduro ia ser uma moca. Espero que vocês brancos, pró ano façam essa coisa do interrali aqui em Africá méu!
    Viva Angola, manga, banana e cola!

    ResponderEliminar
  21. é só amaricanos nesta merda, fogo, bós nom tendes bergonha, mandainde estes gaijos dar uma bourta, agora ja nao se pode dar um giro pela europa, que vom logo dizer k vom pas gaijas, tenham brogonha na cara.

    ResponderEliminar
  22. Isto da guerra entre Líbano e Israel abana a cabeça a muita gente. Que conclusões posso eu tirar de tanta afirmação brutesca, a inveja de ver colegas partir para a total loucura e a eventual desilusão de ficar em terras nacionais?
    Que coisa feia a inveja...

    ResponderEliminar